Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iMateuz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seguinte: Hoje fui comprar um headset para usar no computador, e comprei um headset com a entrada para Nootebook, Celular e PC. Quando cheguei em casa para testar, coloquei a opção para escutar minha própria voz, mas não saia nada. Peguei o celular e conectei o Headset no celular, e eu pude escutar músicas e gravar áudio com ele sem problema algum. Talvez isso tenha sido burrice minha, mas me tirem a dúvida: Isso é problema em algum driver meu ou isso é porque esse Headset só serve para Nootebook e celular? O modelo do Headset é: EXBOM HF-G310P4
  2. Eu dei uma pesquisada sobre isso, mas não achei nada que pudesse me ajudar... Fiquei sabendo que ultrabooks tem rastreio, mas não sei nem dizer se meu Inspirion 7520, pode ser considerado um ultrabook. Eu queria poder saber se o meu vem ou não com rastreador no processador, mas tá difícil achar algo pra me ajudar nisso.
  3. Aconteceu que roubaram o meu Notebook ontem, e ele não tinha nenhum programa de rastreio já que estava recém formatado... Alguns colegas meus disseram que tem processadores de Notebook que veem com rastreador. Eu ganhei ele do meu pai a 2 anos atrás, mas o meu velho comprou em 2014, e eu não consegui encontrar muito sobre esse tal "rastreador no processador". Ele era um Dell Inspirion 7520 e tinha um processador i7... É mesmo possível rastreá-lo pelo processador?
  4. Valeu! Tava em choque de colocar o Molex macho na fonte, e explodir tudo kkkkkk.
  5. Eu sei, mas é que eu percebi algo... Não testei por medo, então vim perguntar. Sabe o molex da fonte? Não sei se é esse o nome correto, mas é aquele conector onde coloca o adaptador dos fans... Então, o cooler do meu gabinete veio com 2 conectores. Um parecendo como se fosse para encaixar no molex da fonte. No caso esse: adicionado 1 minuto depois Da para encaixar na fonte, mas não sei se é seguro. Pensei em colocar um Fan na fonte e outro na placa-mãe, porque os dois fan vem com 2 cabos, esse Molex, e aquele que pode encaixar na placa-mãe mesmo... Posso fazer isso sem problema? Colocar um direto na fonte e outro na placa-mãe? (MEU GABINETE: Gabinete Sharkoon SKILLER SGC1 Window - Red) (MINHA FONTE: Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K)
  6. Realmente me ajudo pakas me mandando isso KKKK, mas pode me tirar uma pequena dúvida? Tipo, como vou ligar o outro cooler na fonte sem adaptador? Sabe me dizer?
  7. Sabe me dizer qual desses é o lugar de ligar o fan? (Preciso que me diga o número para eu saber o lugar do encaixe)
  8. Gostaria de pedir uma ajudinha... Peguei um gabinete novo e uma fonte nova, que estão pra chegar. O gabinete vem com 2 fans, porém, eu gostaria de saber aonde devo ligar esses fans, na placa-mãe ou na fonte? Caso seja na fonte, vou precisar de um adaptador ou algo do tipo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...