Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Luís Führ

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia a todos, estou com um celular velho que não uso mais, pois ele está com problema na entrada do carregador, então hoje chegou para mim uma nova entrada Tipo B para mim, então gostaria de saber se é possível eu colocar ela no meu celular velho??
  2. Bom dia, gostaria de saber se é possível eu fazer mineração de criptomoedas por meio de uma VPS? Se sim, poderiam me dar dicas de onde comprar uma boa VPS?
  3. Bom dia pessoal, ultimamente meu computador vem tendo um comportamento um quanto estranho, sempre que eu abro um programa que fica em tela cheia a resolução do meu monitor é alterada para a resolução Recomendada pelo Windows, que para o meu caso é 1024x768, mas eu gosto de deixar em 1280x800... Esse comportamento está acontecendo desde a ultima formatação que eu fiz... Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...