Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5enna

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O programador que disse que ultrawide não prestão não é programador de verdade, dá pra você deixar dois codigos abertos tranquilo. Em produtividade ultrawide ganha não tem como alguem dizer que é um maleficio.
  2. Só testando pra ver. O adptador de USB para HDMI vai ligar na porta USB com uma porta HDMI, ai você so usa o seu cabo tradicional. Se estiver ligando ainda da pra salvar.
  3. Ola amigo. Se seu notebook tiver entrada VGA ainda dá pra ressucitar ou você pode comprar um adaptador de USB para HDMI.
  4. Ola amigo. Se você tentou dar boot pelo USB e não deu certo, retire o HD e tenta instalar em outra maquina, você pode comprar até case para adaptar o HD de notenook (2.5) para você usar em pc.
  5. Ola amigo. Pode ser algum erro de driver, ja tentou desinstalar e instalar novamente?
  6. Ola amigo. Aperte a tecla windows e digite "teclado virtual", depois use a tecla que deseja Para mais acesse; https://support.office.com/pt-br/article/desativar-scroll-lock-a78492cc-c124-4782-a38b-df46669520e0
  7. Ola amigo. DDR 3 é uma plataforma antiga, mesmo que você compre por um bom preço daqui alguns anos , você vai querer trocar e isso pode te atrapalhar um pouco. Por ser uma plataforma antiga poucos vão querer comprar no mercado de usados e você não querer jogar seu dinheiro fora. O melhor a fazer é investir na nova, mesmo com pouco, isso vai te manter na nova geração e caso algum dia você queira trocar poderá vender por um preço que ajude a bancar seus novos equipamentos.
  8. Ola amigo Uma tem a letencia de 9-9-9-24 e outra de 11-11-11-30. Pode ocorrer de ter tela azul, é muito difícil de saber se não testar pra ver mas pela teoria funcionaria sim. Sempre é nivelado com a mais baixa para fazer comunicação porém nem sempre isso da certo. Se você não quer correr o correr o risco de tela azul, compre um kit novo ou veja se acha a mesma que você tem.
  9. O notebook não veio com o CD? caixa alguma coisa? isso normalmente veem com produto. Tem certeza que o produto que adiquiriu não tinha uma licença gratuita de teste?
  10. Olá amigo. Já tentou seguir as instruções desse tutorial? https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/08/sua-licenca-do-windows-expira-em-breve-veja-como-resolver-o-erro.ghtml Caso não consiga resolver, entre em contato com suporte da microsoft (forum), o jeito mais seguro e confiavel.
  11. magina! Não esqueça de marcar como melhor resposta.
  12. https://support.office.com/pt-br/article/definir-ou-limpar-a-área-de-impressão-em-uma-planilha-27048af8-a321-416d-ba1b-e99ae2182a7e Vai aparecer pra você uma marcação, arrastando as linhas azuis você ajusta para o tamanho que pretende. Depois no campo de imprimir, vai abrir uma pre-visualização, verifique novamente se o tamanho que você ajustou está no tamanho certo de a4
  13. Você verificou a area de impressão? se area de impressão estiver cobrindo varias paginas, ele ira salvar varias mesmo que estejam em branco.
  14. Sobre sua duvida do monitor. Você primeiro precisa saber se os jogos que você joga rodam a 60fps ou mais de 100fps, sabendo disso você vai ter noção se compensa ou não comprar um monitor de 144hz que é relativamente mais caro. Pois não adiantar você ter um monitor 144hz sendo que no seu jogo sua gpu consiga fazer apenas 60-75 fps. Existem monitores de 75hz com preços e qualidades bons. Sem falar que ultrawide é = mais espaço para rederizar ou seja mais trabalho para sua placa. Agora sobre sua duvida de freesync. Freesync é apenas para GPU amd. Como eu disse acima, você tem que pegar um monitor que se iguale aos FPS que sua GPU produz. Normalmentes os jogos tem o vsync só que isso gera dois problemas e você perde FPS. O melhor é você não usar nada, desde que sua GPU produza FPS relativos ao Hz do seu monitor você não terá muitos problemas, você náo pode deixar em grande desnivel (ex ter um monitor de 144hz e a GPU produzindo 30-65 FPS). Se voce quer enteder mais sobre o Freesync e etc veja o video do adrenalide.
  15. Olá amigo. Como você não informou seu orçamento, vou te sugerir dois modelos. LG 25UM58-P. Ele você encontra por menos de 800$, ele é ultrawide, full HD de 25p. A tela (IPS) dele é muito boa, o brilho não é exagerado, serve muito bem para um local iluminado. Porém apesar dele ter uma modo gamer, o tempo de resposta dele não é tão excelente como um monitor gamer de verdade mas é o com melhor custo beneficio atual. LG 29UM69G. Esse já é um monitor gamer, ele é 75 Hz, tela maior com tempo de resposta de 1ms. Esse seria excelente pra começar. Ele está na faixa de 1.100$ e 1.300$.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...