Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Portes Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não cogitei em montar porque não entendo nada sobre hardware então a chance de eu danificar alguma peça no processo é muito grande. Obrigado pela sugestão, vou tentar montar pelos sites que me sugeriu.
  2. O problema é que não achei nenhum site que tenha um PC com essa GPU pra venda, vi os benchmarks aqui e vi que realmente é uma boa configuração.
  3. Entendi amigo. Mudei um pouquinho o orçamento e acho que vou comprar esse PC: PC Gamer Neologic NLI80572 Core i7-8700 8GB (GeForce GTX 1060 6GB) 1TB Conseguir por R$5000,00 com o desconto da Cyber Monday e achei a configuração muito bacana. Pra um futuro distante, quando eu for fazer um upgrade na placa de vídeo vou pegar essa fonte que você me indicou, a CX550. Me informaram que a fonte que vem no PC é a VS400, eu até poderia mudar pra CX550 mas como já aumentei o orçamento e preciso do computador agora, pelo fato do meu estar queimado, não posso esperar pra conseguir dinheiro pra mudar a fonte e também perder o desconto. Se puder dar uma olhada no anúncio, ver se é uma boa, eu agradeço.
  4. Obrigado pela atenção! Os processadores da AMD são melhores que o da Intel? Essas placas mãe me dão a opção de upgrades futuros? (Aumentar memória RAM, etc) Com essa fonte eu conseguirei no futuro fazer upgrades sem ter que trocá-la por uma mais potente? Obrigado, com sua resposta eu já tenho noção de uma configuração que conseguirei montar com esse orçamento.
  5. Boa tarde. Estou com o orçamento de R$ 4000,00 e estou a procura de um monitor e um computador para jogos, de preferência para comprar já montado, nas loja da Pichau ou na Terabyteshop. Não quero parecer folgado, mas já pesquisei e achei difícil compreender qual seria as melhores opções com esse orçamento, então venho aqui humildemente pedir a opinião de vocês para poder fazer uma escolha melhor. Também aceito sugestão de outras lojas com preços melhores. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...