Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Bariani

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. obrigado a todos, acabei de resolver, era realmente a baixa temperatura que n estava fazendo girar!!
  2. Tenho 3 fans frontais, 1 no CPU e as fans da GPU n estão girando adicionado 0 minutos depois Vou tentar abrir um jogo e mexer nas configurações. adicionado 2 minutos depois @Breno Silveira obrigado tentarei fazer isso!
  3. Boa tarde, acabo de instalar uma geforce GTX 1060 3gb gigabyte, e ao instalar tudo corretamente liguei meu PC, ao ligar, as ventoinhas dão partida, mas param logo em seguida, porém a placa continua a pegar, queria saber se alguém pode me ajudar a descobrir o que está acontecendo, pois preciso das fans para resfriar. obrigado!!
  4. Acabo de comprar um PC no qual comprei com o seguinte set: Placa de video: GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 3GB WINDFORCE, GV-N1060WF2OC-3GD Processador: INTEL CORE I3-7350K KABY LAKE LGA 1151 4.2GHZ 4MB CACHE, BX80677I37350K Fonte:Gigabyte PW400 400W 80Plus White, GP-PW400 Gostaria da ajuda de vcs para saber se a fonte vai segurar ou não, no momento estou sem dinheiro e não quero deixa o PC parado mas caso não aguente me indiquem um bom e barato que supra as necessidades desse set. Desde já obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...