Ir ao conteúdo

MarcoAntonioXs

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB testei com outro. Mesma coisa adicionado 2 minutos depois @GuilhermeGB Testei ja, e continua com mesmo problema. Se usar este cabo, sendo no cpu vga e monitor hdmi. Resoluçao funcionaria melhor?
  2. @GuilhermeGB VGA adicionado 0 minutos depois Se ligar HDMI ele funciona com resolução normal, entretanto no meu CPU so tenho uma porta HDMI adicionado 1 minuto depois Existe alguma ''gambiara'', adaptador, convesor etc que posso usar pra passar alguma entrada do cpu pra hdmi e o monitor ficar com boa resolução?
  3. Fiz um teste agora com este monitor de resolução ruim com meu notebook. E as resoluções continuam ruins. Logo acredito que talvez nao tenha haver com meu computador e sim com monitor, entretanto nao consigo configurar ele tambem :(
  4. Mais alguem com opinioes diferentes? Queria tentar fazer o maximo para evitar comprar placa de video. Ou se alguem tiver sugestao de uma placa bem barata que se enquadra as minhas configuraçoes agradeço.
  5. @GuilhermeGB Entao nao tem nenhuma forma de eu arumar isto ? rsrs So atraves de uma placa de video?
  6. @GuilhermeGB
  7. Uma duvida. Se eu comprar um cabo adaptador de vga para hdmi, onde a porta HDMI seria posta no monitor e a vga no cpu, sera que as resoluções se alterariam?
  8. tem essas configuraçoes da RADEON tambem, nao sei se da pra mudar adicionado 27 minutos depois Liguei, fiz tudo novamente e continua.
  9. @GuilhermeGB Depois que eu inverti desbloqueou todas as resoluções. Entretanto mesmo colocando na melhor resolução das que estão disponivel neste monitor em questao, 1440x900 ainda ficou ruim. O outro monitor que esta bom esta com resolução 1920x1080
  10. @GuilhermeGB
  11. O monitor com a resolução ''normal'' esta com cabo HDMI, o que ta com resolução ruim com cabo VGA. Eu inverti os cabos nos monitores e consegui fazer desbloquear as resoluções, entretanto enquanto um monitor a resolução maxima esta em 1920x1080(esta ativado este e é o monitor bom) o outro monitor a resoluçao maxima é 1440x900 e fica com resolucao ruim. Isto é por causa dos cabos? entretanto so consigo usar 1 hdmi e um vga, devido as entradas no cpu.
  12. Uma coisa.. Meu windows esta aparecendo q nao esta ativado. O pc eu comprei agora a poucos dias da PICHAU. e parece que vinha com X dias de windows 10. Sera que o problema do bloqueio pode ser isso ?@GuilhermeGB
  13. @GuilhermeGB nao sei onde olha isso rsrs sou bem leigo. Mas veja se essa foto das configs ajuda. adicionado 0 minutos depois adicionado 1 minuto depois Até ok nao aceitar resoluçoes maiores. Mas nao deveria estar desbloqueada essa funçao ?
  14. nao tem placa de video. Ambos monitores estão na placa-mãe adicionado 0 minutos depois @GuilhermeGB
  15. Desculpe se aqui nao e o lugar ideal. Nao encontrei mais a aba de ''monitores'' Eu comprei dois monitores e estou usando eles agora. Conectei ambos ao meu computador, CPU, e um inicou com a resolução correta e o outro nao. Vejam as imagens abaixo. Tentei resolver e colocar a resolução correta mas nao estou conseguindo porque as funcoes estão travadas, ''bloqueadas'(prints abaixo tambem). Alguem poderia me ajudar aqui ? talvez pela imagem nao fique claro a tamanha diferença nos itens de um monitor para o outro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...