Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeacks

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jeacks postou

  1. Olá, boa tarde a todos eu atualizei meu Dell para Windowa 10 ontem a noite.. no momento da atualização falo que eu não podia desligar o computador porque seria reiniciado várias vezes. Acontece que meu notebook tem a bateria viciada, então quando ele vai reiniciar ele simplismemte desliga, e eu que tenho que ligar ele toda vez para continuar o processo, Até ai tudo bem. Na hora que eu ligo ele parece que aparentemente ja acabo a atualização. Inicia tudo normalmente.. sendo que passado uns 30 ou 40 segundos de inicialização, ele desliga sozinho de novo.. isso só aconteceu depois dessa atualização do windows 7 para o 10. Quem souber me ajudar serei muito grato!
  2. @mick.07 e @f_neto antes de tudo gostaria de ja esta agrsdecendo o esforço de vocês por estarem me ajudando até aqui e pedir perdão pelo desespero rs. então.. a bios do pc eu mudei.. so que não me lembro o que fiz de errado. Um parceiro meu aqui falou que essa mensagem aparece quando acontece alguma coisa com o HD. No entanto achei muito estranho, pois o HD nao demonstra esta danificado ou algo de errado com ele. Daí fui resolver fazer o diagnostico da Dell e me disse que em relação ao HD esta tudo "ok"... ou seja.. entendi que o problema nao e no HD.. mais talvez seja na bios.. na tentativa de eu solucionar alguma coisa... Olhem o diagnostico abaixo no anexo. A unica coisa que saiu errado foi a bateria.. que no caso como o notebook e viciado eu acabo nao usando a bateria. Mais o resto aparentemente ele mostro tudo certinho.
  3. @mick.07 boa noite meu caro, ao invés de usar o pendrive, desta vez coloquei o DVD com o Windows10 e fica aparecendo apenas isto. Qual procedimento correto deveria fazer?
  4. @mick.07 esta a tela principal da Bios. vou mandar na mensagem abaixo outra imagem. adicionado 2 minutos depois @mick.07 essa e a outra imagem
  5. Boa tarde amigo, Tentei fazer isso.. mais não encontrei a opção "Other OS". Desabilitei o Fast Boot e o Boot Secure. No entanto mostra a mesma tela de erro.. ele n esta conseguindo entrar no pendrive. adicionado 0 minutos depois Boa tarde amigo, então amigo é nissi que estou com problema.
  6. Olá, obrigado desde ja a atenção. Meu Dell é un (Ispiron 3442). Veio com o Windows 8 mais quando lançou o windows 10 eu o atualizei para o mesmo. O problema do assunto sempre se repete.. o problema é no "Winload.exe", porén ja tentei renomear o arquivo para ver se enganava o sistema e iniciava normalmente mais nao consegui, ele renomeia sempre para o nome original sozinho. Ja tentei o (chkdsk /r /f c : ) pelo prompt de comando.. ja fiz o (sfc /Scannow) e sempre da na mesma. Eu preciso mander meus arquivos. Coloquei o Windows no Pendrive e quando tento dar boot pelo pendrive para recuperar a imagem do sistema... simplesmente aparece a mensagem de erro code: (0x0000225) denuncioando o arquivo winload.exe como arquivo corrompido. Por tudo que vi... cheguei a conclusao que de fato o problema é o arquivo winload.exe. se desse um jeito nele acredito que resolveria tudo... por favor. Preciso de uma ajuda.. um passo a passo ou conselho de vocês profissionais. Obs: quando nao aparece esta tela, aparece o modo de inicialização seguro. No entanto o modo de inicializacão seguro nenhuma opção funciona.. exeto o prompt de comando.
  7. @mick.07 Na verdade ele n e meu disco.. e o "boot" o nome dele ta assim. O meu disco Hard disk é o C : E tambem consigo acessar ele dai.
  8. Obrigado meu amigo. Tentei isso mais nao houve solução.
  9. Agora toda vez que inicio meu Windows 10 64 bits no meu notebook da Dell fica aparecendo isso. Ai eu reinicio volta para mesma tela.
  10. A versão é Windows 10 64 bits adicionado 31 minutos depois @Arthur Lucindo Você acha que eu consigo formatar sem perder meus arquivos?
  11. Olá meus caros, meu computador não da opção para continuar o sistema normalmente.. ele so da duas opções (Solução de Problemas) e (Desligar o Computador), no entanto nenhuma delas deram resultados ate agora " nem as que aao abertas quando clicamos em (Solução de Problemas). Eu executei pelo prompt de comando um check disk no HD e o que ele mostro está em anexo também. Quem puder me ajudar ou tiver uma ideia de tentativa por favor me contatem. Boa tarde a todos ! A versão é Windows 10. notebook Dell.
  12. Boa tarde! Estou com dificuldades, meu notebook Dell depois que inicializei hj de manha aparece isso em anexo. Nenhuma das opções selecionadas funcionam. Alguém tem alguma ideia? Acredito que talvez isso só se resolva pelo prompt.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...