Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

steinbot

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então.. eu testei em um jogo bem antigo, o CoD World at War. Não dropava tanto quanto, mas mesmo assim dava para perceber uns drops no uso/quedas de fps.
  2. @Cássio Henrique Alvarenga Desde que montei o PC. Já formatei do zero umas duas vezes, mas o problema continua. Não acionei a garantia porque comprei por peça, então não faz sentido eu mandar uma peça para a garantia sem saber qual é exatamente a que está com problema.
  3. @Cássio Henrique Alvarenga Aparantemente, ambos estão saudáveis. (o SSD só uso para o SO e para programas de edição/modelagem)
  4. Olá, estou tendo problemas com minha 1060 3gb. Em vídeos, as vezes a imagem trava. Em jogos, o uso da GPU vai para 0%, travando o jogo. (As vezes não dropa para 0%, mas cai bastante, o que faz com que o jogo caia para menos de 60 fps) Já tentei ativar o V-Sync, mas mesmo com ele ativado os drops acontecem. Setup: I3 8100 3.6 ghz GTX 1060 3gb placa-mãe: B360M Memória RAM: 8gb DDR4 2400mhz (A resolução é: 1366x768, 60hz) Até em cutscenes trava. (a cutscene acontece durante o carregamento da partida, e mesmo assim o uso fica muito baixo) Normalmente deveria rodar assim, acima dos 100 fps. Porém, como eu disse, do nada o uso diminui e o jogo começa a travar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...