Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Proti

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bernardo Proti postou

  1. @Shaman93 Eu o enviei para a assistência técnica deles (TerabyteShop) 2x vezes, uma voltou com mais problemas e na segunda voltou com o mesmo problema inicial. Eu imagino que o processador esteja danificado, pois eles o trocaram o Watercooler.
  2. @Adriel Silvestre da Silva Sim, o chão da uma impressão de piscar, mas somente em jogos mais leves. Em jogos mais pesados, como o COD Warzone eu não consigo nem me mover, imagino que não seja apenas um problema com texturas, mas obrigado pela ajuda!
  3. @Shaman93 O problema com a temperatura eu estou ciente, eu nem tento jogar jogos como o Skate 3 que coloquei na imagem, esse print é de quando eu recebi o computador depois de mandar para a assistência técnica da loja que comprei 2x. Eu uso o computador para escola e para jogar jogos bem leves, que não fazem o processador ultrapassar 80 graus. O problema, é que esse problema com texturas ocorrem até neles, a diferença é que nesse jogos mais leves, as texturas somente saltam da tela, mas não interferem na jogabilidade. O problema especificamente eu não sei, perdão por deixar vago. A minha configuração completa é a seguinte: 1660 Super (Gainward), R5 3600, 16GB de memória RAM (Geil Super Luce RGB) (estou usando somente 8GB), Placa-mãe ASUS TUF B450-Plus Gaming, Watercooler KWG, Fonte Thermaltake Smart BX1 550W, HD 1TB Seagate, SSD 120GB Kingston. Temperatura do processador em uso normal:
  4. Bom, eu tenho uma 1660 Super e R5 3600, inclusive, o meu processador veio com problema da loja e com isso ele superaquece bastante, atingindo mais de 100 graus em alguns jogos. Esse nem é o maior problema para agora, pois já me comuniquei com a loja. Porém, de repente (do inicio desse ano até agora), meu jogos (em sua grande maioria os mais pesados, como Warzone) vem apresentando bugs de texturas ABSURDOS. Para falar a verdade, eu nem sei se são somente bugs de texturas, pois o jogos começam a fazer movimentos sozinhos, ao ponto de ser impossível de jogar. Já atualizei todos os drivers da placa de vídeo e imagino que o problema não seja nela. Um print de quando o problema ocorreu no Skate 3 e meu personagem foi arremessado para cima.
  5. @EdsonSM o WC ao me ver está funcionando corretamente. Eu gostaria de tentar reduzir as voltagens, você poderia me ajudar?
  6. @Phoenyx Tudo bem. Porém se você tivesse visto como o computador chegou você mudaria de opinião. Pode não ser culpa deles, mas enfim, irei pedir reembolso.
  7. @Phoenyx irei pedir reembolso. Gostaria de deixar uma dica, não comprem nessa loja. Um atendimento péssimo, uma equipe de montagem e RMA piores ainda. Enfim, muito obrigado! @Phoenyx @GabrielGrans @Matheus Malvezi
  8. @Matheus Malvezi Bom, infelizmente esse será o jeito. Eu já acionei ela uma vez, dessa vez pedirei reembolso. Obrigado pelo atenção!
  9. @Matheus Malvezi Prefiro não tentar, pois não entendo muito de hardware. Atingir temperaturas como essas seria muito prejudicial? Até quanto seria aceitável?
  10. @GabrielGrans Sem fazer nada. Somente o HWMonitor ligado. adicionado 0 minutos depois @Matheus Malvezi Nenhuma tarefa estava consumindo mais que 3%. adicionado 1 minuto depois @GabrielGrans Você acha que o problema é a o Watercooler de má qualidade? Eu não posso fazer outra coisa?
  11. @Phoenyx @GabrielGrans @SandroB O gabinete tem somente o fan próprio e o do Watercooler. Comprei o PC na TerabyteShop e não montei ele, então não sei se passaram pasta térmica da maneira correta ou se tiraram o plástico, mas provavelmente sim.
  12. @Caio Ferreira @Phoenyx Moro no ES. Water Cooler KWG Crater E1. Gabinete é relativamente bem refrigerado. CONFIG COMPLETA: Gabinete: Aerocool Cylon placa-mãe: ASUS TUF B450M-PLUS CPU: R5 3600 Water Cooler: KWG Crater E1 120r, 120mm RAM: Geil Super Luce, DDR4, 3000MHZ VGA: Gainward GTX 1660s HD: Seagate Barracuda 1TB Fonte: Thermaltake Smart BX1 550W, 80 Plus Bronze SSD: Kingston 120GB
  13. Meu computador voltou da garantia após atingir altas temperaturas, o watercooler foi trocado, mas o computador ainda atinge altas temperaturas na área de trabalho. O que pode ser? Obs: postei todas informações sobre o processador que o HWMonitor pode mostrar para que tudo seja observado.
  14. Bom, eu comprei um Logitech G230, mas eu não consigo usá-lo, pois ele não é reconhecido. Eu já testei o headset em outro computador, e ele funcionou, ou seja, ele está funcionando perfeitamente. Preciso muito dele nesse momento!
  15. @Henrique PP Vai abaixo a configurar completa do PC... PC: GTX 1660 Super R5 3600 ASUS TUF B450m PLUS GAMING Watercooler Gamemax Iceberg Rainbow 120 Geil Super Luce RGB 8GB 3000mhz Thermaltake 550W Plus Bronze HD Seagate Barracuda 1TB SSD Kingston 240GB Gabinete Aerocool Cylon RGB adicionado 3 minutos depois @Henrique PP Será que o problema é realmente esse? O PC não trava nem um pouco, o processador não parece estar tão quente ao tocar, e se não me engano, os processadores atuais desligam em uma certa temperatura.
  16. Comprei um PC recentemente na Terabyte. Nos primeiros dias, ele parecia super normal, mas agora, atinge temperaturas absurdas! Não sei se isso pode ser um BUG do programa, apesar de que em outros, a temperatura é a mesma. Porém, ao colocar o dedo no Watercooler, eu percebo que ele está super gelado! Obs: tenho um Water Cooler Gamemax Iceberg 120 Rainbow.
  17. @LNPott Vi um vídeo sobre esta placa e falaram *exatamente* isso! Valeu amigo, mas eu já decidi comprar a B450 Aorus, pois ela é uma placa muito boa. O problema é que eu vou perder os FPS's que X370 iria proporcionar por causa dos leds, mas em compensação a B450 vai ocupar menos espaço, porquê Gigabyte não tem BIOS. Brincadeiras a parte.
  18. @simforoso Muito obrigado! Já consegui colocar a b450 dentro do orçamento.
  19. Bom, gostaria de montar um PC por menos de R$3.600, até agora estou conseguindo, pois já tenho algumas peças, como: HD, SDD... PORÉM, nesse novo PC estou com dúvida na parte de placas-mães. Eu desejo comprar um R5 1600 ou R5 2600, mas não sei uma boa placa-mãe para esses processadores. Estou entre B450 Aorus da Gigabyte e a X370GT3 da Biostar. Me ajudem! Obs: Estou estudando um pouco sobre a Biostar, pois nunca tive nada dessa marca. Então, na sua resposta, dê sua opinião sobre ela.
  20. Algumas coisas compradas outras escolhidas. A placa-mãe, a placa de vídeo, o processador acabei de escolher. ( Tinha um Pc bom mas ele estragou e estou repondo o que foi danificado )
  21. Minha configuração é: Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G Cooler Zalman CNPS 10X Performa Gabinete AeroCool Strike-X One Army Edition EN52155 - 4679-6 Fonte Zalman ATX 500W - ZM500-LE Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX H310M H DDR4 Processador Intel Core i3-8100 GTX 1060 3GB Vocês acham que tudo está certinho?
  22. Estou pensando em comprar um i3 - 8100, mas não sei uma boa placa-mãe para o mesmo. Preciso de uma placa-mãe que suporte e seja barata para ter um dinheiro extra para comprar mais peças.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...