Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daywyton Moretti

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ao invés de eu alocar 4gb ram para o grafico integrado, eu coloquei em automatico e parou de ficar apresentando problemas a tela.
  2. Acabei de montar o pc com uma placa-mãe b550m aorus elite, com Ryzen 5600g e 16gb ram 3200 MHz. O que acontece, depois de ter instalado o windows 10 e os drivers da amd fiquei jogando sem dar problema nenhum, isso foi tudo ontem, agora hoje sem eu estar jogando o pc perdeu vídeo, a tela ficou com aquelas imagens de tv analógica quando estava sem sinal. Não faço a mínima ideia do que possa ser, quando coloquei pasta térmica não sei se coloquei demais e pode ser que tenha danificado alguma coisa, porque de resto está instalado..
  3. O 5700g tem um desempenho 20% melhor que o 5600g, por isso. E a questão da vram e colocar 4gb pra quando for jogar. Jogos mais pesados vai precisar de mais processador. E não sei se todas as placas mães am4 tem essa opção de alocar vram, ou se é pelo rriver amd.
  4. Eu pretendo montar um setup com esse processador, fiquei pesquisando na internet mas as lojas não dão suporte necessário para quem é leigo e falta informações que podem comprometer o que eu quero. Queria uma placa-mãe que consegui-se fazer a mudança na vram do gráfico integrado, acho que não é necessário fazer ov no processador so queria realmente mudar a vram.
  5. Acredito que já esteja na função auto, tem como mudar o timming, mas não entendo disso. Eu acho que preciso atualizar a BIOS, porque antes de eu ter tirado a bateria da BIOS, eu acho que estava lendo 1333mhz, mas n tenho certeza.
  6. A placa-mãe é uma st-4344 Processador é um q9650 3ghz Ambos os pentes estão marcados como 1333mhz por isso achei estranho. A BIOS é antiga, não achei opção para mudar. Só que o que acontece, antes de eu restaurar a BIOS para versão de fabrica, esses pentes estavam em 1333mhz, será que porque eu desatualizei a BIOS para versão de fabrica ela alterou o MHz da memória?
  7. Então pessoal, queria pedir a ajuda de vocês para esse problema que está acontecendo. A minha memoria ram é de 1333mhz mas esta rodando a 1066mhz, pelo o que eu me lembro, antes ela rodava a 1333mhz, mas teve um problema com o computador e eu tive que restaurar a BIOS, acho que alguma coisa aconteceu é ela ficou programada para ficar em 1066mhz, tentei pela BIOS alterar mas não tem como, ou não sei como é. A BIOS é antiga, o computador é antigo, uma placa-mãe ST-4344 itautec.
  8. Então galera eu fui conectar o celular com o pc e aconteceu que ele mostrou que estava carregando mais depois some e fica como se tivesse desconectado, o cabo ta no pc e no celular mais ele nem sequer carrega. tentei outro celular e funcionou então não e o pc e tentei outro cabo no meu celular e também não funcionou.
  9. Eu até usava, mais tirei. Por enquanto como não tenho uma fonte melhor, faz diferença trocar a opção de energia no windows para economia?
  10. Eai beleza ? Quero trocar a fonte que já tenho que é uma genérica de 350w e tens uns 6 anos de uso já rs, mais não tenho muita grana pra gastar, quero investir mais ou menos uns 200 reais no máximo. placa-mãe ST 4344 Dual core E5700 3.0 6 GB RAM HD Maxtor 160 gb Radeon r5 230 2gb 128 bits Obrigado desde já! valeu
  11. Troca essa fonte cara, se você usar ela com a placa vai estragar a placa de video. Principalmente se for fonte generica
  12. Baixei um programa Drive Booster que atualiza todos os drivers. ae voltou ao normal.
  13. Então, eu to precisando de uma placa de video em uma faixa de preço de uns R$ 200,00 e uma fonte nova, já que a minha e uma que veio com o computador e não e la essas coisas, vi que tem muita fonte que não corresponde com o anunciado então queria uma que fosse realmente boa, entre uns 400w a 600w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...