Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Garrido

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Eu possuo um notebook Lenovo Ideapad z400 touch com uma fonte de 65W 20V (INPUT 100-240v ~ 1.5A 50-60HZ / OUTPUT 20v = 3.25A) trabalhando com dois pentes de memória ddr3 de 4gb com 800mhz. Se eu quiser dobrar a memória e a frequência, ou seja, dois pentes de memória ddr3 de 8gb com 1600mhz preciso de uma fonte mais potente? Caso eu não precise, mas eu queira ter uma mais potente, tem algum problema? Pergunto isso pois vou precisar troca-la de qualquer maneira. Obrigado pela ajuda.
  2. @mick 07 eu não entendo muito, você conseguiria me responder algumas perguntas, por favor? 1) Você sabe me dizer se o meu notebook suportaria dois chips de memória ram de 8gb com 1333/1600 mhz de frequência? Atualmente eu tenho 2 chips de 4GB de 800 mhz. 2) A tensão da memória ram diferencia algo? Pergunto pois vi um lugar vendendo dois chips de memória idênticos, sendo um 1.5v e outro de 1.3v. 3) Sobre o SSD, no meu caso é um SSD Sata lll de 2.5, certo? 4) Você acha que vale a pena trocar o cooler? Forte abraço!
  3. Boa noite, Eu tenho um Lenovo Ideapad z400 Touch (configurações abaixo), eu tenho ele há 6 anos aproximadamente e está apresentando alguns problemas como lentidão extrema para tudo, o teclado já não funciona e ele hoje só permanece ligado na tomada pois acredito eu que a bateria já não funciona mais. Eu rodei alguns programas de diagnóstico como HD Tune e OCT, notei que alguns setores do HD estão danificados e também um aquecimento na faixa de 90º a 100º graus na CPU e GPU (integrada e off). Considerando esses problemas e a configuração do notebook, vale a pena investir em reparo como comprar um SSD, um teclado novo, upgrade de RAM de 8 para 16, talvez um novo cooler ou é melhor desistir dele e comprar um novo? PROCESSADOR: Intel Core i7 3ª geração MEMÓRIA RAM: 8gb DDR3; PLACA DE VÍDEO: Intel HD Graphics 4000 ou Geforce GT 635M 2GB; DISCO RÍGIDO: 1TB; TELA: 14″ com resolução HD com 1366 x 768 pixels e versão com Touchscreen; SISTEMA OPERACIONAL: Windows 8 64bits; Muito obrigado!
  4. Bom dia! Eu estou tentando rodar um game, mas ao iniciar a instalação do programa ele apresenta o erro abaixo. Entretanto, ao instalar o AIDA64 ele informa que a minha placa GeForce GT 635M é compatível com o OpenGL 2.0 e até mais como podem ver abaixo. Já tentei atualizar a placa de vídeo, não sei se atualizou ou se diz que atualizou, mas não está atualizando, enfim. Podem me ajudar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...