Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpencerKrit78

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá! Eu tenho um certificado digital USB sendo compartilhado por alguns colaboradores usando USB over Network. Isso simula uma conexão entre a porta usb do servidor e o sistema operacional do cliente. Eu tenho um servidor em uma sala com o dispositivo conectado, e outra sala com os colaboradores fazendo suas coisas. No entanto, apenas um cliente pode usar isso de cada vez. Então, se um colaborador não "desconectar" o dispositivo, ele terá a conexão aberta durante todo o dia, mesmo que ele não esteja usando. Dessa forma, nenhuma outra pessoa pode usar o dispositivo apenas porque a pessoa já conectada a ele "não quer compartilhá-lo" porque ele terá que pedir para usá-lo novamente. Então, minha pergunta é: existe uma maneira de verificar quem está usando este dispositivo e por quanto tempo ele está ocioso? Eu não quero desconectar alguém ativamente usando isso. 30 ~ 40 minutos ou mais de inatividade do USB é a quantidade de tempo que estou disposto a considerar antes de entrar em estado ocioso. Desde já, obrigado.
  2. Eu preciso de ajuda. Existe um dispositivo (receptor Sat) conectado à porta COM. Cerca de uma vez a cada 10 segundos, este dispositivo troca um pacote de dados com um computador. Um pacote, aproximadamente 500 bytes. Tarefa: 1. no pacote FROM do receptor para o computador, altere vários bytes antes do final do pacote (o pacote termina com 0A 0D) O comprimento do pacote não muda. 2. no pacote Para o receptor não toque em nada. Vejo várias soluções 1. Talvez haja um programa de monitoramento de porta COM que possa fazer isso. (Embora, pelo que entendi, eles não podem alterar o conteúdo dos pacotes. Apenas o monitor.) 2. Criando uma porta COM virtual adicional e, subsequentemente, criando um programa de ponte entre uma porta física e uma porta virtual. Mas pode (o programa bridge) funcionar simultaneamente na recepção e na transmissão (isto é, primeiro recebido do código físico da porta, processado, transferido a porta para o COM virtual, recebido do COM virtual da porta e transmitido sem processamento? Porta Phys.COM). 3. Outras opções que não conheço. Talvez alguém já tenha encontrado isso, compartilhe seus pensamentos. Obrigado.
  3. Eu uso Virtual COM port que me permite configurar com pares de portas. Então, ao testar meu código com porta, posso definir meu aplicativo para ouça na porta virtual COM5 e use o Terminal de porta serial para enviar dados para ela.
  4. Olá!) Você realmente precisa redefinir o ventilador. Eu tive assim quando coloquei o SSD, uma falha ocorreu na placa-mãe. Em qualquer caso, o mais recente o Mojave já é o firmware mais recente para o seu laptop, eu não diria, um grande risco para retardar o seu laptop
  5. Oi! O redirecionamento de portas físicas para uma VM não é suportado no Hyper-V (nunca foi e, de acordo com respostas anteriores da MSFT, nunca será). A recomendação usual é conectar as portas COM de dentro da VM a uma máquina de hospedagem (pode ser seu host Hyper-V, mas a Microsoft não recomenda outros aplicativos ou funções em execução além do Hyper-V no host) usando portas seriais de compartilhamento sobre o software ethernet, como este: Serial over Ethernet Um usuário de fóruns criou seu próprio aplicativo uma vez, o que permite redirecionar os pipes nomeados configurados de máquinas virtuais para portas seriais reais no host do Hyper-V: https://github.com/downloads/albertjan/PipeToCom/NP2COM.zip Não é um software oficial, não é recomendado ou suportado e, ao usá-lo, você pode colocar o servidor Hyper-V em um estado sem suporte. Você sempre pode tentar, mas tenha cuidado com esses fatos e com a possibilidade de causar danos a algo. Eu não tentei isso sozinho. A configuração recomendada para permitir que a VM se conecte a recursos externos de seu próprio sistema operacional é, na verdade, aumentar a flexibilidade. Ele permite que a VM seja migrada para outros hosts do Hyper-V, não tornando-a dependente de hardware exclusivo na configuração, bloqueando-a em um único servidor Hyper-V.
  6. Oi! É uma pena jogar esse jogo em um computador fraco. Eu entendo o seu desejo, mas o burburinho não será o mesmo de um jogo em grande escala em um PS de alta velocidade. É melhor perguntar ao seu amigo um prefixo por um tempo
  7. @jjbsb Oi! As chamadas podem ser excluídas somente se você excluir todo o histórico de correspondências. O histórico de correspondência é excluído do navegador, você precisará digitar o Skype no navegador e aí já está claro.
  8. É incomum ouvir através de pequenos oradores. você está certo Se o som é gravado com freqüências muito baixas, então eles farão um som terrível.
  9. Olá! Para mim, esse é um mouse ideal, me acostumei rapidamente. Se você se dobra com frequência, então rapidamente se acostuma com isso. Especialmente se você usa um Mac, então esta é a combinação ideal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...