Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Catoia

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 Testei em outro computador e deu certo, assim como a placa antiga no meu. Já tentei reinstalar os drivers, creio que o problema está em meu software. Li que o win 10 costuma dar problema com alguns drivers.
  2. @GabrielLP14 Sim, comprei ela usada, o vendedor informou não ter feito reparo nenhum, de acordo com ele estava em total funcionamento. Como posso checar a BGA?
  3. Olá, amigos, venho encarecidamente pedir ajuda sobre a RX 480 que adquiri recentemente. Após instalar os drivers dela, eles aparecem com um ponto de exclamação e a seguinte mensagem "O windows interrompeu esse dispositivo porque encontrou problemas. (codigo 43)", e em nenhum jogo ou programa mais pesado ela funciona, sempre fica na casa dos 5 fps. Já procurei em vários lugares e nada de conseguir solucionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...