Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MugenShion

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá, eu gostaria de ser um programador full stack e queria saber se vale a pena investir em cursos online ou cursos presenciais, e pretendo começar sendo autonomo com pequenos trabalhos front end e depois começar com back end etc, então vocês poderiam me aconselhar a quais cursos fazer? eu estava vendo o da alura mas eu não sei o quão organizado ele é porque eu teria que estudar tudo em 1 ano e meio que é separado por linguagens de programação ou estou errado? um curso legal que vi também é do programadorbr ele parece bem didatico e atualizado, porém n referencias para poder avaliar. uma ultima coisa também eu tinha abrido um tópico sobre fazer faculdade, no caso me falaram que para trabalhos autonomos faculdade não faz diferença mas se eu quisesse mais tarde ter um diploma que faculdade eu teria que fazer?
  2. então usamos react para levar o html + css para o back-end e o react native seria uma linguagem em sí para o back-end ?
  3. Então, no caso eu sou desenvolvedor fullstack e desenvolvo um aplicativo para android no caso seria back-end ? tipo react é uma biblioteca certo? e o react native ?
  4. depende qual é a geração dos 2 processadores ?
  5. Olá, estou estudando front-end, e gostaria de saber como um desenvolvedor fullstack desenvolveria um aplicativo em uma linguagem como o react.js e a parte gráfica ? eu teria que utilizar uma linguagem e uma biblioteca para fazer? desculpa eu n sei se é possível carregar o css3 para o back-end.
  6. Olá eu n entendi bem como funciona o margin em relação perto de outros elementos, no caso eu queria centralizar 1° elemento com o display inline-block e está assim meu código: .box1{ display: inline-block; padding: 20px; width: 200px; margin: auto; background-color: black; color: white; } .box2{ display: inline-block; padding: 20px; background-color: black; color: white; } .box3{ display: inline-block; padding: 20px; background-color: black; color: white; } bem eu já ouvi que não podemos centralizar um elemento sem que ele n tenha largura especifica, eu queria entender porque meu 1° elemento não centralizou obrigado.
  7. se eu for full stack eu também compenso trabalhos back-end ?
  8. obrigado pela informação eu vou dar uma estudada no wordpress mas quero focar em fullstack front-end mesmo, vou ver o workana
  9. era exatamente isso que eu queria ser + especifico, mas e se eu quiser pegar herança de um seletor e adicionar novas coisas em outro seletor ? como eu fazeria ?
  10. Oii, então eu estava programando e fiz meu código assim: div #container{ width: 800px; background-color: red; } bom eu queria colocar nessa lógica: tag do elemento #nome da id, no caso eu n entendi porque minha id não dava efeito das propriedades só depois percebi que o nome da tag tava anulando o nome da minha id alguém sabe porque acontece isso ?
  11. quando eu planejo fazer um sistema eu sempre faço com fluxograma, é interessante na parte lógica usar o fluxograma porque todos seguem um caminho então é linear e fácil de entender. mas o fluxograma funcionaria + na parte da programação e construção do site.
  12. @Horse With No Name então eu gostei muito da parte que está escrito assim: Se em 2 meses, com os ensinamentos dos cursos e ter colocado tudo em prática, não conseguir desenvolver seus próprios websites, sistemas ou aplicativos, vamos realizar uma consultoria particular com você e vamos analisar o que está acontecendo de errado. eu acho isso muito bom para alguém como tem problema em entender assuntos de css3, então acho que vale mesmo a pena o investimento, só queria saber se alguém já fez esse curso sabe me dizer se é bom, mas obrigado pela informação.
  13. bom eu estou pensando em fazer um curso online para me tornar um full stack web e gostaria de saber se alguém conhece esse curso ou conhece alguém que já o fez, eu sei que o curso não torna a pessoa especialista e sim a vontade do aluno de aprender, mas eu queria saber se ele é completo mesmo no tipo ele aborda todos os módulos importante e fundamentais na linguagem de programação ? o link é esse: https://pacotefullstack.com/completo/ uma coisa também, caso você já o fez, você conseguiu fazer um site ou pelo menos já sabia como era lógica da construção do site ? e por experiência, acham que fazendo esse curso posso ingressar no mercado freelancer ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...