Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Fagundes

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Mano até sei que é bem melhor comprar separado, mas com essa onda do corona virus pra chegar um já dá um mini piripaque imagina pra chegar 2 coisas, e outra, na minha mesa não cabe mais NADAAAAAAAAAAAA minha mãe me mata se eu meter um mic aqui em cima aeuheaheuhaheuueuaehh
  2. Desculpa, estou querendo gastar uns 250 mas se valer a pena gasto até 300 como seria no caso Cloud Stinger porém já vi que não vale tanto o preço.
  3. Boa noite! Galera preciso de um headset que já tenha um microfone pra jogar/ouvir músicas, mais ouvir músicas mesmo. Jogo CS e LOL mas não tão competitivamente pra comprar um fone só pra isso sabe, quero um com uns graves legais e tal.. Estava de olho no Cloud Stinger, porém pelo visto não vale a grana. O HS50 também está na lista mas dizem que o micro dele é muito ruim. E tem o warrior volker que simula um 7.1 muito ***** (Já testei mas não achei tudo isso) Enfim, me mandem a opinião de vocês por favor, os que vocês tem e recomendam ou que conhecem e tal! valeu!! (Será que o corona vai ferrar minha entrega ? ;-;)
  4. Entendi, porém a minha pergunta é se eu colocar o monitor na placa-mãe e não na gpu, pois na GPU, não tem saída com VGA que é a unica que eu tenho, a gpu tem 1 hdmi, 3 dpi e um dvi. Ai o monitor secundario iria colocar na placa-mãe mesmo. Ele puxaria a memoria gráfica da intel ou da GPU?
  5. Boa noite. Minha situação: Tenho dois monitores VGA, um eu tenho o adaptador para hdmi e estou usando na placa de vídeo e o outro estou usando na placa-mãe normalmente, porém o HD 4400 da intel ainda aparece no meu computador, será que é por que ela está ligada na placa-mãe? se eu for usar o outro monitor secundário que tenho terei que comprar outro adaptador para dvi ou dpi? OBS: A placa é uma rx580 da gigabyte. Obrigado pela força.
  6. Fala galera! Queria opiniões para pc custo-beneficio com R$ 2200. O setup que montei por enquanto é esse: B450M Ryzen 5 1600 RX580 EVGA 650W 2x 4gb ballistic Pelo o que vi essa config estrapola um pouco o orçamento mas dá pra abaixar na fonte ou comprar uma memoria ram e depois comprar outra de 8gb e etc. Esse setup está ornando? a fonte acho que é muito watts pra essa config por isso digo que poderia economizar um pouco nela. Obrigado, e deixem a opinião de vocês! (obs: não sou fã boy da amd nem da intel, só acho quo ryzen está em mercado o melhor custo beneficio, por isso optei por ele também)
  7. Ai que tá, nesse preço não seria melhor a rx 580 então? olha esse anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1386361590-placa-de-video-powercolor-rx-480-red-dragon-8gb-_JM#position=1&type=item&tracking_id=422690ff-ca9c-4cec-9c00-21dcff1f736b por isso minha dúvida, mas antes de tudo, tenho que ver a entrada dos pinos, obrigado por lembrar!
  8. Cara para comprar uma placa eu tenho até 700 - 750, agora se tiver que comprar uma fonte, compro a fonte e deixo a placa pra mais tarde.
  9. Eae galera, poderiam novamente me recomendar uma placa boa e no preço ok para mim? eu quero jogar uns jogos mais atuais só que nem tanto assim, pra mim no máximo the witcher 3, jedi fallen order, tomb raider, sea of thieves e tal.. Meus pensamentos eram na rx 580 ou a gtx 1060, só que o preço das duas está bem salgado e, no caso da rx 580, vi que ela perde de 5 a 7 fps pra rx 480, sendo que a rx 480 já roda no 60 fps que pra mim já mais que o suficiente.. Poderiam me dar uma ajuda? Meu pc é um: I3 4170, 12 gb ram, 240gb ssd, e a fonte é de 430w corsair. (na opinião de vocês está muito fraca para essas placas de vídeo que tenho em mente? ou ela aguenta?) Obrigado!!!!!!!!
  10. Tudo bem, vou de RX570 então galera. Obrigado pela força! TMJ
  11. Ola pessoas. (Antes de tudo, vou avisar que meu teclado nao esta funcionando os acentos, talvez quem tenha TOC vai ficar bem incomodado rsrsrs) Gente preciso de uma ajuda pra comprar uma placa de video pro meu PC, as specs sao: I3 4170 12 GB RAM Fonte de 450w Corsair 250gb HD + 120 gb SSD (PRINCIPAL) Qual placa de video vocês acham melhor pra mim gente? pra mim por vies das duvidas iria de gtx1050, porém eu sei que tem umas placas R7, ou RX da vida que sao melhores ou que tem menos gargalo, porém nao sei dizer qual. Me deixem a opinião de vocês por favor? Podem comentar sem problemas, quero realmente saber a opinião de vocês e aprender um pouco tambem! Obrigado gente.
  12. @MR.Mad Max Tenta desinstalar e instalar o aplicativo, se tiver dados importantes faz um backup, e vê na configuração do celular se o aplicativo está com as permissões necessárias e se tá tudo certinho..
  13. Boa noite galera, então tava com problema de gabinete e aí troquei, só que esse que comprei são todos os fios do painel soltos, e tem um fio verde com branco que eu não sei nem pra que serve... os fios de audio estão com os nomes todos estranhos.. e outra, ele veio apenas com cabos hdd led, reset, e power switch, é normal?? vou deixar as fotos. Obrigado!
  14. @MrNobody Vish mano tarde de mais, acho que meu HD já queimou viu.. tentei formatar com o cd ai da problema no transferência de arquivos, nunca sai do 0% e depois fala que falta arquivos ou os arquivos estão corrompidos para formatação ;(
  15. @Eric Alcântara Lima Sim, fiz isso porém agora é o hd que ficou dando recovery kkkkk, tenho sorte com PÇ não..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...