Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josefino123

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, tudo certo? Estou fazendo alguns exercícios de C, porém cheguei em um que fiquei com bastante dificuldade. Será que poderiam me ajudar? "Escreva uma função recursiva que faça a procura sequencial de um valor passado por parâmetro num vetor de tamanho tam também passado por parâmetro. Obs. O vetor foi preenchido sem repetição. A função deve o índice correspondente ao valor se encontrado, ou -1 se não encontrado." Protótipo: int buscavetor (int *vetor, int tam, int valor)
  2. Eae pessoal, beleza? Então, sempre usei um HD no meu computador e recentemente comprei um SSD e gostaria de deixar o Sistema Operacional que está no HD e colocar no SSD. Como seria o processo sem um pendrive ou CD para instalação do windows?
  3. Iae rapaziada beleza? Então, to pensando em comprar uma placa de vídeo nova, mas to naquela duvida se vai dar gargalo, se da problema, etc... Minha config.: placa-mãe : ASUSTeK Computer INC. P8H61-M LX MF70B9G09410307 Rev x.0x Processador: Intel Core i5 2310 2.90ghz Memoria RAM: DDR3 8 GB (dual) Placa de Vídeo atual (quero trocar) : Geforce 210 Fonte: atx wise wscw-500w-1x8 (genérica) Não entendo muito do assunto então venho até vocês, os mestres do hardware!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...