Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro_HNG

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já faz muito tempo que to tentando diagnosticar esse problema, um ano mais ou menos, geralmente acontece quando eu to jogando. No começo eu conseguia resolver simplesmente limpando o pc (hardware) mas resolvia só durante alguns dias, recentemente nem isso ta resolvendo, então resolvi reinstalar o windows mas isso também não funcionou, ja fiz teste nas memorias e ta tudo ok.
  2. Recentemente comprei um headset g633 da logitech, ele funciona perfeitamente, porém quando algum programa habilita o uso do microfone é possível ouvir um retorno de todo o som ambiente muito alto. Já tentei algumas soluções, tais como desabilitar a opção "ouvir este dispositivo", dentre algumas outras que não são possíveis pois não estão disponiveis quando procuro.
  3. @rodrigo.dcvieira fiz o teste e não apresentou nenhum erro nas memorias, a minha maior duvida é na parte no windows, ja tive problemas semelhantes e resolvi instalando o windows em um pendrive e selecionando a opção de resolver problemas ao invés de reformatar, porém desta vez a opção não aparece ( segui estes passos aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-erro-0xc000000e/68e6446c-338b-45f3-ae21-68c5591eff1e) porém quando chega na terceira etapa não aparece a opção de solucionar problemas.
  4. recentemente meu computador tem dado tela azul com o erro 0xc000000e, normalmente ocorre quando eu estou jogando, ele renicia normalmente se eu desligar e ligar de novo, poém desde ontem o problema vem ficando mais constante, só hoje ja ocorreu umas 5 vezes. Hoje resolvi usar uma copia do baixar o windows para um pendrive para utilixar a opção de solução de problemas, porém a opção de solução de problemas não aparece, quando eu clico em solucionar problemas (após bootar windows pelo pendrive), ele abre somente a opção de "opções avançadas". Eu instalei errado ou é outra coisa?
  5. Comprei um ssd de 120 gb e quero reformatar o pc para instalar o windows 10 nele, o meu pc tem um hd que esta com o windows 7 instalado nele, minha duvida é se quando eu reformatar instalando o windows 10 no ssd, o hd que eu tinha antes será reformatado junto? queria apagar tudo dele também.
  6. tenho uma corsair vs450 e queria saber se ela suportaria uma R9 285 windforce da gigabyte.
  7. Eu vi em um anúncio da Olx ele tem pouco tempo de uso e está somente com o Windows 10 instalado, se eu mudar na BIOS e selecionar para bootar com o SSD eu poderei continuar acessando os arquivos do HD normalmente, como os programas por exemplo? Ou teria algum tipo é incompatibilidade?
  8. Eu vi um anúncio de um SSD de 120gb com o Windows 10 já instalado, queria saber se o fato de eu ter um HD cm o Windows 7, causaria algum tipo de incompatibilidade e também se eu poderá continuar acessando os meus arquicos, programas e jogos, mesmo eu os tendo instalado no hd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...