Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CuriosoSer

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu vou devolver a placa de vídeo, ela está com defeito. Dei sorte que vou poder ter de volta o dinheiro.
  2. Fonte:500w Processador:I3-3250 Ram:6gb placa-mãe : H61M A/BR Placa de vídeo : R7 350 2gb sapphire Eu estou instalando uma placa de vídeo pela primeira vez em meu computador, para fazer isso antes de por a placa de vídeo como eu tenho onboard eu apenas passei o ddu para tirar o gpu da intel apenas, depois disso desligei o pc normalmente, abri o gabinete e plugei a placa pelo hdmi, quando tento ligar o pc ele beepa normalmente mas a tela fica colorida cheia de listras verticais e não chega nem na bios nem windows nem nada fica apenas nessa tela. Gostaria de saber o que é, já verifiquei se era memoria ram passei borracha pra ver se resolvia tanto na gpu quanto na memoria ram tambem, e depois de muito tentar eu desplugei a placa e tentei fazer a instalação de driver mas vi q n era possível sem a placa (para saber se n era isso q tava dando tanto problema ja q n tem nenhum driver de vide mas n adiantou nada no fim), vou tentar hoje durante a manhã por em um outro monitor e ver se funciona pela entrada vga. Mas ainda assim gostaria de ajuda para saber o que pode ser já que a onboard funciona normal e a off board n.
  3. @Shaman93 obrigado. eu precisava muito saber disso vou desistir dessa cilada graças a isso e tentar outras opções ou esperar quem sabe. Hum e vou procurar saber sobre o WD40 obrigado.
  4. Para resumir eu quero principalmente saber sobre a oxidação da r7 240 com dissipação passiva se isso seria ou não um indicio que a placa morrerá em pouquissimo tempo. Eu vou ver se consigo negociar com frete no olx pelo menos pra o cara por no mercado livre isso se tiver uam boa alma inocente o suficiente para tal, eu teria que arquear com o frete e a ansiedade da espera, mas ok. obrigado pela ajuda em sí. Quanto a fonte bem 500W Aerocool VX-500 sem pfc ativo nem nada assim ( uma bomba talvez? não sei, nem ligo o risco assumo ) I3-3250 Já rodei muita coisa com isso e sei que é possível de rodar mais ainda e não teria problemas com placa dando gargalo eu poderia melhorar isso no futuro e compensar dessa forma antes que alguem fale (sério você n faz ideia do quanto odeio ter que falar isso) 6Gb ram a maior parte dos jogos exigem 8 mas 6gb também vai na maior parte dos casos :l e se tiver travadinhas eu não sou de ligar pra isso só quero poder jogar mesmo, (sério eu jogei shadow of mordor a 15 fps QUINZE você acha mesmo que eu vou ligar se não pegar mais de 30 estavel (agradeço por tentar ajudar a mim mas provavelmente eu só vou ficarmais triste, ansioso e estressado também com isso)? eu estaria feliz em ter 25 com um sorriso no rosto por ter comprado sa coisa ent fps n é algo muito importante a depender do que eu for jogar pra mim eu só quero jogar dane-se a qualidade eu jogo até a 640x480 se eu conseguir ver sem o menor choro, uso uma hd 2500 - _ - a situação ta ***** e qualquer uma das 2 coisas seria mil vezes melhor do que não poder rodar nem naruto storm 4 direito ou um mk 10.) Obrigado previamente pela ajuda, relembrando que gostaria de saber sobre a oxidação da placa se é um perigo ou não.
  5. @Kleber Peters Bem resolução alta não é prioridade tenho um monitor 4:3 ent meio que isso fica pra segundo plano se não puder por em 720p na tv que to usando basta deixar a resolução menor eu aceito isso. Bem então nos outros jogos deve rodar um pouco melhor que no bf 1 em sí. E bem o que eu mais vi na vida com meu pc atual é que o minimo geralmente não faz diferença se for levemnete abaixo ou n :l. só me preocupo de leve com a ventilação então já que não tenho coolers e em minha cidade o padrão de media geralmente é 30 graus, você acha que é uma boa essa r7 mesmo no estado atual? tipo você chegou a ver as fotos? Isso não indica que ela meio que tá perto da morte?
  6. @Shaman93 no momento não existe gtx 750ti nem gtx 750 usada de 200 reais as melhores são essas mesmo, só tem essas disponiveis. E a configuração do meu pc não importa no momento e você poderia pelo menos ter respondido o que eu perguntei de verdade. Eu realmente gostaria de saber disso sobre as placas que falei.
  7. Aviso: por favor não me empurre pra atualizar meu pc, nem peça configurações nem nada eu realmente preciso apenas de ajuda com a placa de vídeo em sí. Meu pc vai servir atualmente pras placas de video irem de boa com os jogos eu garanto ent apenas foca em responder isso por favor. (muitos de vcs bem enrolam sabe e eu não quero isso eu realmente preciso da ajuda é na escolha das placas, desculpa se parecer grosso,mas... ansioso.) Gostaria jogos da geração Xbox One e Ps4 apenas como ac unity e sindicate, street fighter 5, tekken 7, naruto stomr 4, bf1, for honor , hitman , sniper elite 4 coisas assim com graficos que podem ir até o ultra low desde que seja a pelo menos mais que 1024x768 ou 720p (se possivel de preferência com 720p seria melhor ainda) a 20 fps pra cima. Bem agora aqui vem as placas disponíveis no momento, queria saber quasi valeriam a pena e quais não valeriam nem que a vaca tussisse na minha cara e porque não valeria: https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/placa-de-video-r7-240-2gb-710390339 o numero do modelo é esse R7-240A-CLH4 https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/placa-de-video-gt-730-2-gb-705952187 modelo da placa: VCGGT7302D3LXPB https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/placa-de-video-amd-rx7-240-2gb-709661899 não sei o modelo da placa porque ainda não consegui contatar o vendedor mas bem tá aí, se quiser sugerir uma placa de vídeo saiba de antemão que pretendo gastar de preferência menos que 200 reais incluindo frete e não tenho como aumentar o valor disso por isso placas usadas :l. Obrigado amigos por qualquer ajuda eu preciso mesmo.
  8. Bem meu computador em sí é: I3 - 3250 6gb memoria ram Não há gpu nenhuma a se acrescentar não vou ter nenhum problema de alimentação com fonte. Windows 10. Jogos em sí que pretendo jogar são tipo assassins creed sindicate pelo menos, battlefield 1 ou 4, fortnite, for honor nem que seja no low ou médio se der a 720p ou 1024x768 a pelo menos 30 fps em média o que der pra manter isso pelo menos. adicionado 44 minutos depois @Kleber Peters Bem meu computador em sí é: I3 - 3250 6gb memoria ram Não há gpu nenhuma a se acrescentar não vou ter nenhum problema de alimentação com fonte. Windows 10. Jogos em sí que pretendo jogar são tipo assassins creed sindicate pelo menos, battlefield 1 ou 4, fortnite, for honor nem que seja no low ou médio se der a 720p ou 1024x768 a pelo menos 30 fps em média o que der pra manter isso pelo menos. Gostaria de ajuda também quanto ao estado das placas se valeria a pena ou seria melhor não pegar a r7 de passiva é essa : https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/placa-de-video-r7-240-2gb-710390339 Tem uma em um estado melhorzinho de 180: https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/placa-de-video-amd-rx7-240-2gb-709661899 A gt 730 seria essa: https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/placa-de-video-gt-730-2-gb-705952187 Seria bom eu desistir da passiva? q do estado dela e procurar uma outro melhor? O estado da 730 e a da r7 240 de 180 está bom? Agradeço qualquer ajuda.
  9. Achei essa placa por 100 reais e gostaria de saber se vale a pena ou não, pois tem ventilação passiva e não sei se isso vai me prejudicar. E também não entendi se ela tem directx 12. https://www.oficinadosbits.com.br/amd-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-xfx-r7-240a-clh4-p9976/ Ah e também tem uma opção que não sei se é boa ou não que seria uma gt 730, acho que isso é pior que a r7 mas ta só por 70 real. https://www.glacon.com.br/placa-de-video-geforce-gt730-2gb-ddr3-128bits-vcggt7302d3lxpb-pny

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...