Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

materazzo1

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Adquiri um Xeon 5450 esses dias. Atualizar a BIOS é bem tranquilo, tem bons vídeos ensinando como funciona o processo. Adicionar os microcodes também é bem de boa. Sua fonte aguenta tranquilamente, comprei uma Seasonic 350W e ela leva tranquilamente o Xeon + R7 360 (100W).
  2. Cara, tô pesquisando até agora se serve ou não hahaha. Creio que vou pegar esse cooler mesmo, caso não dê certo, o vendedor oferece devolução. Não custa tentar. Valeu demais, ClinkLinck!
  3. Qual seria a medida de um pente baixo? Desculpe a leiguice.
  4. Medi aqui. Entre a memória RAM e a extremidade do cooler atual há aproximadamente 2cm. Fiz uma marcação (vermelha) com o paintzão pra você ter uma noção melhor. Segue foto. E aí, o que tu acha?
  5. Saquei! Mas a parte do cooler não tem que ficar virada para a memória RAM e o dissipador de calor para o exaustor? Ou não tem problema?
  6. Olhei esse Deepcool Gammax 400, realmente, ele é bem grande mesmo, todavia, parece ser o melhor por essa faixa de preço. Você acha que ele cabe na minha placa-mãe (ASUS P5G41T-MLX)? Tenho medo de ele encobrir o slot da memória ram. Segue a foto. Valeu pela resposta.
  7. Pessoal, pesquisando cooler's para o processador citado no título, o qual possui TDP de 120W, encontrei o TX3, ele representa um bom custo x benefício? Achei ele por R$ 150,00 no mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983196673-cooler-hyper-tx3-evo-cooler-master-_JM?quantity=1), há outro cooler melhor nessa mesma faixa de preço? OBS: O meu gabinete tem pouco espaço. Valeuu!
  8. Ahh, sim! Foi esse mesmo tipo de comentário que li. Nos meus cálculos vi que essa configuração consumirá uns 220W, 100W da placa e 120W do processador. Estou certo?
  9. Seasonic é uma boa marca? Vi tempos atrás o pessoal comentando que era confiável, porém, não sei como está hoje. adicionado 1 minuto depois Seasonic é uma boa marca? Vi tempos atrás o pessoal comentando que era confiável, porém, não sei como está hoje. Valeu pela resposta!
  10. Estava pensando em comprar uma Seasonic 350W (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1139291454-fonte-real-seasonic-350w-pfc-ativo-selo-80-plus-_JM?quantity=1&variation=30198514352) pelo baixo preço, todavia, pesquisando melhor, não sei se ela vai aguentar. O que vocês acham? Preciso de uma fonte boa e barata, devido eu não poder gastar muito. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...