Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Granville

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @PedraX ba brother, ***** é o frete, mas me recomendaria qual ?
  2. Salve galera de buenas ? Estou precisando de um gabinete novo, o meu MULTILASER WARRIOR, tem uma ventilação horrível e tanto meu i7-3770 e minha RX 570 4GB MSI Armor tão bem esquentadinhos e isso me preocupa, por que o tempo de vide útil pode estar sendo prejudicado então quero um gabinete com uma ventilação boa, iria pegar um da Pichau porém vi que o mesmo possui uma ventilação muito ruim na parte frontal, entra bem pouco AR frio então descartei ele e agora estou desnorteado pois não sei qual pegar, quem tiver alguma sugestão pode deixar ai nos coments e desde já agradeço se leu até aqui!
  3. @Gabriel dos Reis ae mano, se tu tem uma fonte gamemax 500w original, pode colocar a placa, eu tenho a mesma fonte que tu e a mesma placa de vídeo, só quando a placa de vídeo chegar, tu tem que conectar ela no pci-express da tua placa-mãe e puxar um conector de 8 pinos (igual o da foto) e conectar na entrada da placa de vídeo. Só isso .
  4. esse cabo é chamado de 8 pinos mesmo, serve pra ligar geralmente placa de vídeo que precisem de um conector a mais de energia.
  5. Eae galera de buenas ? Então eu estou com um problema aqui (eu acho que seja um problema). Gosto de jogar CSGO mas comecei a querer fazer algumas streams enquanto jogo por que acho que meu pc guenta e por que gosto e o seguinte, comecei a perceber que a minha placa de vídeo não ta puxando 100% dela no cs, coloquei tudo no mínimo deu 100 fps, coloquei tudo no alto deu 100 fps também. Alguém sabe como fazer para extrair 100% da placa toda hora ? MINHA CONFIG: I7 3770 10GB RAM DDR3 1866HZ RX 570 4GB FONTE GAMEMAX 500W
  6. Ok obrigado! adicionado 2 minutos depois @mick 07 mas mano, o driver wireless, baixar o do win 8 mesmo ? por que quando acabar instalação do windows eu vou estar sem driver n´pe ?
  7. mas e se eu colocar um cabo de rede blindado, pelo que falam ele ignora a rede elétrica por conta da blindagem
  8. Eae pessoas turu bem, vou formatar um notebook pra um amigo ele pediu windows 10 pra mim só que no site da fabricante só me da opção até o windows 8 (como está na foto) o que eu faço ? instalo windows 10 com driver do 8 ***** ou instalo o windows e uso algum programa que instala driver tipo um drive booster da vida ?
  9. Eae pessoas, to com um problema muito chato desde que comprei o meu pc, tenho a infelicidade do roteador ser longe pra um caralh* do meu e pc por conta disso tenho, perda de pacotes e não chega total internet aqui. Queria saber se alguém ai já teve o mesmo problema e como solucionou ele, me conte! Tenho um adaptador wireless Archer T2U Plus AC600 que possui uma antena pega rede 5ghz e etc... comprei achando que ia resolver meu problema, ele foi muito melhor do que eu tinha antes só que ainda sofro com perdas de pacotes e não chega total internet aqui. Por isso já tentei uma das coisas mais óbvias e sábias que é passar cabo de rede até o PC só que isso é impossível por que moro em um apartamento não tem por onde passar, iria ficar um fio pela casa inteira. Pensando nisso me veio na mente passar pela tomada comprando cabo de rede blindado, só que não sei se funcionaria alguém consegue me dizer também ? se o cabo de rede blindado passa o sinal de internet sem interferir com o da rede elétrica obrigado. TENHO 40 MEGAS E AQUI SÓ CHEGA 10 MEGAS.
  10. Vou aguardar, já que tu não consegue responde minha pergunta de forma simples e fácil, como já disse não manjo de monitores mas obrigado pela sua resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...