Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlissonPAGOFIRE

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite ... Tenho um modem da Nokia oi fibra . Hoje me deparei com um problema minha rede está bloqueando vários sites inclusive o meu console Xbox one e todos os sites e apps da Microsoft, estou sem saber o que fazer... Creio eu que seja algum problema de DNS mas não consegue resolver .
  2. Gostei , só adicionar um placa de vídeo , eu posso empurra com a barriga meu HD veio até pega um sssd
  3. o que você me aconselha muda a placa-mãe e o processador ? Pós a placa de vídeo posso muda com tempo , pós preciso pra roda esses programas !
  4. Não presta processador e um que custa hoje 24$ sempron kkkk, HD 250gb , fonte de 240w , DDR3 de 2gb adicionado 0 minutos depois Mas aí vai ultrapassar o orçamento já que preciso troca o processador e a fonte pra aguentar.
  5. Bom dia, estou com um PC antigo, quero fazer um upgrade , pretendo manter a placa-mãe , memória ram ,Hd. placa-mãe: Asrock s63 fx Irei compra - Am3+ FX 6300 - Kingston DDR3 4gb - Placa de vídeo GTX 750ti ( Qual vcs recomendam) - Fonte 500w Reais - SSD 250gb (Vale a pena?) Queria saber o que eu posso melhorar nessa configuração sendo que quero gasta em torno de 1300$ de uograde. *Tenho console de última geração não tenho interesse em joga no Pc , no maximo um PointBlank, mas quero que ele Rode bem AutoCAD, CorelDRAW, Photoshop*.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!