Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Sotero

Membro Pleno
  • Posts

    395
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno Sotero postou

  1. Eu já usei o adaptador por mais de ano, nunca deu problema.
  2. foram feitos novos testes: os drives foram instalados manualmente sem o adrenaline software. e mesmo assim o problema persiste. uppp
  3. @XDRZ Já foram testados todos os componentes. E como eu disse acima, inclusive a placa foi testada em outro computador. E outra placa foi testada nesse computador.
  4. SALVE Estou com a seguinte configuração: Ryzen 3 3300x B450 5500XT EVGA 450w 16gb ram O problema que estou é que ao abrir qualquer jogo o meu computador apresenta problemas. Já reparei que a primeira vez que o PC é ligado(depois de um tempo desligado), os jogos rodam tranquilamente. Mas após um tempo e/ou quando troco de jogo, o computador simplesmente apresenta problemas e reinicia. O problema não está nas peças, se não a placa de vídeo. Já foram testados TODOS os componentes, inclusive a placa de vídeo(5500xt) no computador da descrição, que no caso acontece a mesma coisa. E também já testei a RX580 8gb no computador novo. Já testei mais de 10 drivers diferentes e o problema persiste. Já foi feito até undervolt. Acredito que seja algum bug em sistema, pois ao testar a 5500XT no furmak por mais de hora, ela trabalha 100%. E quando os jogos rodam, ela também roda em 100%, sem aquecer. VISUALIZADO ATRAVÉS DO MSI AFTERBURNER. Caso alguém já tenha passado por isso, ou saiba o motivo, me ajudem, não sei mais o que fazer. Valeu rapaziada!
  5. Olá. Gostaria de tirar uma dúvida, e da ajuda de vocês. Eu fiz a restauração de windows 10, diretamente do windows, porém eu não sabia que o HD continha uma partição "D:"(local onde estavam armazenados os arquivos). Após isso, a partição sumiu. Estou tentando recuperar a partição de diversas formas. Uma dúvida que eu tenho também: a partição ela é criada "dentro" do C:, correto? Se sim, nos programas de restauração eu preciso restaurar os itens do C:? Fico no aguardo pela ajuda. Obrigado.
  6. Primeiramente, você vai vender esse computador, ou vai usar para backup? Porque sinceramente, com esse setup não há muita necessidade de troca, pois o computador atende muito bem. Mas eu indicaria a receita de bolo. Ryzen 5 3600 + rx580 8gb 16gb ram ssd padrãozinho
  7. Eu uso uma cx450 tranquilamente, acredito que o problema não seja fonte. A não ser que a sua fonte esteja com problema.
  8. @Marcus7170 cpu: Ryzen 3 2200g mobo: a320 ram: 2x 4gb fonte: cx450 gabinete: comum Esse é o único orçamento nessa faixa de R$1500,00, e que roda bem os jogos.
  9. Já verificou se está aquecendo? Pelo problema relatado é temperatura.
  10. Pensando em autocad e programas do genero, eu colocaria um ryzen7, ao invés de do ryzen5. Inclusive tem um ryzen 7 com rx580 8gb na pichau na promoção por 3mil. Você pode adicionar mais 8gb de ram, e se possível colocar um ssd. Vai morrer na faixa de uns 3,5mil.
  11. O mais interessante seria você testar outra fonte. Pois o seu problema pode ser placa-mãe, pode ser processador, se for fonte, será o menor dos problemas.
  12. Essa era já passou. Só procurar mais reviews na internet, e também mais publicações aqui no fórum mesmo.
  13. Coloca ele como segundo HD. Deixa o seu no computador, e coloca ele em outro sata.
  14. Segue o jogo e finge que nada aconteceu, antes que o proprio pc descubra kkkkkkkkkkkkk
  15. O meu é win10 e também tem este problema. Mas não é sempre, só as vezes que ele gosta de causar kkk
  16. alguem tem mais alguma resolução desse caso? estou com um problema identico. a diferença é que eu estou formatando em uma outra maquina, mas estou fazendo o sysprep.
  17. Eu também já troquei por outro leitor, e já testei uns 3 pen drives bootaveis diferentes. Alguém tem mais alguma ideia do que pode ser esse problema? Estou com um idêntico.
  18. Como ele streama, pode ser que tenha algum benefício sim.
  19. Se dinheiro não for problema, pega um SSD de 1tb. Se o dinheiro for problema, pega um ssd de 240gb e o hd de 1tb, que vai te satisfazer da mesma forma.
  20. Como o @Leo Oliv falou acima, fazendo um investimento mais ou menos de 250 reais. ssd 120gb 4gb ram Você vai achar que comprou outro pc.
  21. Na média uma cx450 já é o suficiente para os setups intermediários. Se tiver dinheiro "sobrando", coloca mais um pouco e pega uma cx550, ai vai sobrar energia, e ainda podem vir outros upgrades.
  22. Pelo que me parece o erro está dando apenas por uma falha no cooler. veja se ela está rodando normalmente, ou se não está desencaixada. E para deixar o S.O no ssd, é só selecionar na hora da formatação.
  23. Descarta essa hipotese. Organização de cabos ajuda, mas não é minimo prejudicial caso não esteja arrumado. O cooler pode ser muita boa opção de troca mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...