Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estalovalova

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Estalovalova postou

  1. @RS Faria Caraca, perdi totalmente meu tesão jamais imaginei que teria um gargalo desse.. Fiquei tristão agora, to pensando até em devolver a fonte de 500w que comprei, ela chegou hoje no fim da tarde. O que você me recomenda fazer?
  2. EVGA white, e os jogos que rodei nela até entao são PUBG, SCUM, Fortnite e CS. Passei o DDU sim e as temperaturas se mantém em torno de 60 a 64° adicionado 7 minutos depois @Samuel SC Conte me mais sobre sua experiencia com R7? Estava pensando em pegar um. @RS Faria Cara o estranho é que com minha 1060 3gb eu estava pegando um FPS bem mais estável(150 +/-). Por mais que meu processador limite a 1070, não era pra cair tanto FPS (tem hora que dropa pra 90 110fps)
  3. Então meus caros eu tenho um i5 7400 e comprei uma 1070ti nessa BF, a questão é a seguinte, ela está me dando quase o mesmo FPS que minha 1060 3gb (por incrível que pareça tem hora que parece que da menos FPS)... Minha fonte é uma 430w com selo 80+(comprei uma 550W que ainda não chegou), imaginei que pudesse ser esse problema e que a fonte poderia não estar entregando energia suficiente para ela trabalhar no seu máximo. O que vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...