Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thais Monteiro

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thais Monteiro postou

  1. @Diogo Meneses Tomei uma surra pra conectar esse teclado... Mas consegui assim: 1- Dê um toque em Fn + Tab até piscar 2- Pressiona em qual tecla você vai querer conectar o teclado, exemplo: meu notebook eu conectei no "Q" ai > pressione Q (BT1) + Fn até uma luz branca piscar rapidamente. 3- Já deixe as configurações de Bluetooth ligadas e em modo de busca no Windows ou no dispositivo que queira parear o teclado. E foi somente assim que consegui, com muito esforço parear esse bendito teclado. Espero que consiga, boa sorte! Abs, Thais Monteiro
  2. @AdrianoSiqueira Caraaaaca você é fera!!!! já quero ser sua amiga ashaushaushaus muito obrigadaaaa adicionado 24 minutos depois @AdrianoSiqueira gostei, vou analisar esses dois códigos.
  3. @herbertbahia huuum, boa. Obrigada! adicionado 26 minutos depois
  4. Olá novamente! Precisava de mais uma ajuda, preciso montar um programa em C que considere um caixa automático com apenas um repositório com capacidade para armazenar 1000 notas de 10 reais. Segue questão: Elabore um programa para ler um valor e fornecer a quantidade de notas correspondente a esse valor. O seu programa deve manter a quantidade de notas no repositório atualizada. Caso o valor lido não possa ser fornecido por falta de notas, o programa deve imprimir uma mensagem indicando o fato. O programa também deve imprimir uma mensagem se o valor não for múltiplo de 10. Após o tratamento do valor lido, com a impressão da mensagem ou o fornecimento das notas correspondentes, o procedimento deve ser repetido. O programa deve parar quando um valor lido for negativo. Obs: Para alguma operação (a sua escolha) utilize função.
  5. Olá, precisava de ajuda para montar um programa em C no Dev++ 1) Montar um programa para imprimir uma lista, onde todos os parâmetros serão informados pelo usuário. Exemplos: Valor inicial: 1 | Valor final: 10 | Incremento: 1 | Ordem: Ascendente Resultado: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Valor inicial: 2 | Valor final: 20 | Incremento: 2 | Ordem: Descendente Resultado: 20, 18, 16, 14, 12, 10, 8, 6, 4, 2 Até agora só consegui montar isso: #include<stdio.h> main () { int vium=1, vfum=1,vidois=2, vfdois=2; printf("\n Entre com o valor inicial: "); scanf("%d%d", &vium,&vidois); printf("\n Entre com o valor final: "); scanf("%d%d", &vfum,&vfdois); vium--; vfum--; vidois++; vfdois++; }
  6. Olá, precisava de uma ajuda pra resolver essas questões. Questão 1 Seja a BNF abaixo: <list> ::= <element><list> | <element> <element> ::= <letter><digit> <letter> ::= A | B <digit> ::= 1|2 Implemente um programa em Python com a utilização da biblioteca re (Regex) que represente a BNF. Além do programa, mostre a saída do programa para as seguintes entradas: a) A1 b) A2B1 Questão 2 Implemente um programa em Python, utilizando as funções Lambda, para: a. SUBTRAIR dois números b. SUBTRAIR duas listas Questão 3 Sejam os conjuntos de dados, fornecidos pelo Ministério da Saúde do Brasil (https://covid.saude.gov.br/), que se referem aos casos acumulados de corona vírus no estado do Rio de Janeiro do período de 01/março/2020 a 25/abril/2020: casos acumulados = [1,1,2,3,3,8,13,16,16,22,24,31,33,45,65,109,119,186,233,305,370,421,493,558,600,657,708,832,99,1074,1246,1394,1461,1688,1938,2216,2464,2607,2855,3231,3410,3743,3944,4349,4543,4765,4899,5306,5552,6172,6282,6828] Usando a Regressão Polinomial, desenvolva um programa em Python para estimar A quantidade de casos acumulados no dia 26/abril/2020. Justifique sua resposta. Questão 4 Seja a lista my_floats = [5.75, 8.09, 3.25, 20.55, 3.15, 8.08, 5.09] Implementar um programa que utilize, OBRIGATORIAMENTE, map x reduce x filter que realize as seguintes operações: a. Arrendondar o quadrado de cada número em 2 casas decimais. Armazene o resultado na lista map_result. b. Selecionar apenas os elementos menores, ou iguais a 10 na lista map_result. Armazene o resultado na lista filter_result.
  7. @Simon Viegas Agradeço novamente suas longas explicações e desejo boa sorte com seus treinos de interpretação de texto. Mas já consegui fazer o exercício. Pedi ajuda porque estou sou humilde e mostro que não sei, pois quero aprender, não preciso ficar mostrando o tempo inteiro que sei das coisas. E não me refiria a complexidade em relação ao tamanho do seu texto, até porque li tudo. Me referi a quantidade de abordagens muito específicas de coisas que nem aprendi ainda na faculdade... Você falou e falou e ainda não tinha ficado claro pra mim. Acho que tá sendo um "pouquinho" exibicionista e está muito preocupado em afirmar o tempo todo que sabe das coisas. Conforme o print 1 abaixo me baseei no exemplo que o professor nos falou em aula, me baseei nesse fluxograma e, se quer afirmei de que era uma anomalia, disse até pra me corrigirem se eu estiver errada.... Poderia ser como poderia não ser, tanto que vim aqui pedir ajuda... Até porque não existe um fluxograma pronto, o fluxograma seria criado com base a tabela de ações, e depois eu faria o pseudo-código. No print 2 é o meu exercício pronto. Nem precisa responder.
  8. ok adicionado 4 minutos depois @Simon Viegas Agradeço suas explicações, mas está complexo demais pra mim.
  9. Boa tarde pessoal. Estou com dificuldades em um exercício de algoritmos da faculdade. segue print do exercício abaixo: ps: Acho que esse fluxograma contém uma anomalia, porque não tem como q1 ser falso sem executar c, pelo menos foi o que entendi. sendo assim esse fluxograma não seria estruturado. Me corrijam se eu estiver errada. Poderiam me dar um help? Agradecida!
  10. Boa tarde. Tenho dúvidas sobre a confguração do IDE Code::Blocks, gostaria de saber, como eu faço pra tirar essas letras sublinhadas? e alterar o tipo de fonte? tô achando péssimo ler com essa config atual. Me ajudem por favor, obrigada.
  11. @joaoftg @Elder Nauvirth então, eu uso internet cabeada, fiz até um upgrade nele, coloquei uma ssd de 1tb, e uma memória de 16 gb, mas depois que tô usando ele no monitor ultrawide os jogos que tenho que antes jogava normalmente na tv não estão legais, sei que agora com a entrada desses monitores 21:9 nem todos jogos ficam bons, pois não tem suporte. Mas na tv dá pra jogar ok. O jeito vai ter que ser jogar na tv mesmo. Agradeço pela ajuda.
  12. @joaoftg Pode me dizer qual? adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth recomenda alguma?
  13. Olá pessoal. Tenho um notebook Asus modelo X556URK que veio com a nvdia gforce 930 mx, é possivel trocar por outra placa melhor? Pensei em uma placa de video externa, mas vi que só vende no exterior, sem contar que os preços são caros. Uso esse notebook, com a tela projetada em um monitor uktrawide 21:9 e não consigo rodar jogos, pois trava muito. Desde já agradeço.
  14. Obrigada pela ajuda pessoal. Os testes que fiz: 1) Retirei o módulo de memória e deixei rodando apenas pela placa de vídeo, isso sem espelhar a tela do notebook na tv, rodei um vídeo, demorou pra dar chuviscos na tela, mas depois de um tempo deu. Aí, logo que a tela ficou preta e travando, conectei o cabo HDMI no notebook com saída pra minha tv, aí ficaram as duas telas ligadas, a do notebook parou de chuviscar (tô achando que é algum curto nas entradas) 2) Outro teste que fiz logo em seguida, foi rodar um tal de FurMark, ainda sem os módulos de memória. Verifiquei pelo gerenciador de tarefas que o uso da placa de vídeo estava em 100%, isso com a tela espelhada somente na tv, a do notebook ficou apagada. Aí fica a dúvida: O problema pode ser ou um curto nas entradas (fonte, hdmi, usb) A própria tela do notebook, ou a memória mesmo. Vou realizar mais testes hoje.
  15. Boa tarde pessoal; Notebook Asus modelo X556URK com a seguinte configuração: Sistema: Windows 10 Pro 64-bit CPU: Intel Core i7 7500U 2.7GHz RAM: 8,00GB DDR4 (4 GB de memória integrada e 1 slot 4 GB) SSD de 240 GB Kingston Graphics: NVIDIA GeForce 930MX Num post anterior, citei que estava com problemas de lentidão e que o HD vivia em 100%. Troquei o HD por um SSD (eu mesma troquei) resolveu meu problema de lentidão. Agora me deparei com outro problema: Toda vez que abro algum vídeo no Youtube ou foto, minha tela aparece na parte superior, cheia de chuviscos e com artefatos, não sei se é memória ou é a placa de vídeo "morrendo". Estou pensando em substituir a memória por uma de 8GB DDR4, só que não tenho certeza sobre a frequência certa quando for pedir. Já usei o CPU-Z mas não entendi muito bem. Obs: Toda vez que a tela começa a dar esses chuviscos quando abro um vídeo ou imagem, eu desconecto a fonte que o carrega e ele volta ao normal. Depois sem a fonte também volta a ter chuviscos depois de um tempo e reconecto a fonte e para. Podem me ajudar? Obrigada!
  16. @GabrielLP14 Acabei de reinicializar o sistema, e olha só:
  17. @GabrielLP14 Já fiz praticamente todos os 27 passos desse vídeo anteriormente e nada resolveu....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...