Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jota Miguel

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, foi mal é de 8mm, por isso achei que fosse 1/4w. Pois é, @Isadora Ferraz. essas cores de fusistor que está tenso. Vi um vídeo que o cara diz que é de 12ohm, mas é FR e não R. Olha o esquema do cara. A segunda foto é o fusistor que tirei, mas está sem o revestimento que era preto com as cores.
  2. @Isadora Ferraz , obrigado pela resposta. Pela tabela e cores do fusistor antigo tinha chegado a 1,2ohm mesmo. Mas essa potência estava em dúvida. Poderia me explicar por que 1/8w? (cheguei a medir o fusistor antigo, tava dando uns 7cm, mas estava sem o revestimento), achei que fosse de 1/4w.
  3. Pessoal, carregador de 5v 1A (entrada 100-240v / 0,15A), com fusistor aberto. Não acho fusistor igual aqui na minha região. Qual resistor posso usar no lugar? Ou seria melhor um fusível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...