Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bitela

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Boa tarde senhores. Gostaria de analisar ideias para a montagem de um PC ate R$4,5k Estou bastante em dúvida entre a linha Intel ou AMD e sinceramente não sei o que ta compensando em pegar. Alguns requisitos que obrigatoriamente terão que ter: 16GB Ram DDR4 SSD NVMe 4gb de VRAM. Quais dicas me dariam ?
  2. Fala galera, espero que vcs estejam bem. Estou querendo dar um leve upgrade no meu PC entre um SSD 128gb ou mais 8gb de RAM pra totalizar 16gb e não tenho muito conhecimento sobre qual a melhor opção para as minhas especificações. Gostaria de saber qual aumentara melhor o desempenho e qual vale mais a pena e porque ? Agradeço atenção. MEU PC: Processador: AMD Ryzen 3 2200g Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050 2gb Gigabyte Placa-mãe: ASUS PRIME A320-K Memória RAM: 8gb 1x HD: 1tb
  3. Não sei se você se confundiu ao criar o tópico para saber uma placa-mãe ou uma placa de vídeo, mas vou dar meu feedback como um usuário da AMD Ryzen 3300g, eu uso pra ele uma Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR e para placa de vídeo boa e barata eu utilizo uma Gtx 1050 2gb ou se quiser gastar mais um pouquinho pega uma Gtx 1050 TI. Você vai conseguir rodar a maioria dos jogos, como CS-GO, Valorant, GTA V, Fortnite, bem tranquilo.
  4. Bom dia amigo, eu tenho este processador com a mesma placa-mãe, muito bom inclusive pois vem com a GPU integrada Vega 8. o único game que eu não consigo te passar um bom feedback é o free fire pois ele é um Emulador Mobile né, mas te garanto que ele roda a maioria dos jogos de hoje num preset baixo sem nenhum problema, Valorant por exemplo chega na faixa de 60/80/100 in game, CS GO a mesma coisa, rodou ate GTA V no low.
  5. Bom dia amigos, gostaria de atualizar um PC, com uma GTX 1050 2gb mas não sei se ela funciona minha placa-mãe. Gostaria de saber se a 1050 pega nela de boa ou eu vou precisar comprar outra placa-mãe.
  6. @P4ul0 J0sé Depende do driver de áudio da sua tv, quando eu resolvi pra mim, eu busquei o mesmo nome que ficava quando o Headset funcionava, era Realtek alguma coisa, o processo deve ser o mesmo.
  7. Boa tarde, já verificou se o plano de energia esta em alto desempenho ? Se o notebook já rodou os jogos alguma vez e posteriormente caiu o desempenho, talvez uma restauração no sistema ou uma formatação resolva o problema, caso contrário o problema persista, as chances de serem problemas no hardware são altas, neste caso recomendaria que levasse em uma assistência técnica.
  8. Abrindo o programa, você vai em "Apenas índices de download" e seleciona somente o driver de áudio.
  9. Boa tarde, eu estava com o mesmo problema mas ao contrário, o audio saia na TV e em todos os monitores conectados com HDMI, mas o áudio não saia no Headset mesmo com todos os drivers atualizados apos a formatação. Minha solução foi o software SDI Driver ( https://sdi-tool.org/releases/SDI_R2102.zip )... não sei ao certo o que ele tem de especial, mas parece que ele sabe qual driver ( antigo ou recente ) funciona melhor no pc. Pra mim funcionou mt bem, espero que funcione também. Abraços.
  10. Mano sua placa-mãe tem varias saídas de vídeo, testa todas as saídas da placa-mãe em pelo menos 2 monitores diferente e veja se identifica algum erro, testa VGA se da vídeo e dps a HDMI, caso não resolva recomendo remontar com atenção pra ver se esta tudo instalado corretamente.
  11. Bom dia Amigo, beleza ? Então, você ja certificou que o problema não o seu monitor ? porque em casa eu utilizo 2 monitores pro PC e no monitor secundário, começou apresentar essas mesmas listras no GTA V e no PUBG, troquei os monitores e parou cm isso..
  12. @rahk Burlas os requisitos não, o que barra o jogo de rodar não é como se fosse um código ou um aviso que modificamos e ele passa a aceitar o seu PC, o que você ta querendo fazer é o mesmo que pegar um fusca velho e colocar pra disputar uma Formula 1 kk. o que talvez poderia ser feito era caçar alguma forma de reduzir os gráficos além do permitido, normalmente isso é feito por alterações externas no jogo pela própria comunidade do game, um exemplo que posso te dar é o League of Legends, meu PC antigamente não rodava o joguinho nem no mínimo e existia uma forma de deixar o mapa todo "*****", assim aumentando o FPS pra gente poder jogar. mas lembrando que seu jogo é Pago, isso dificulta alterações externas. Mas deixo meu aviso, caso encontre alguma forma, isso pode dar suspensão ou ban na sua conta, pois de certa forma você esta tendo vantagem em relação aos outros jogadores e qualquer ajuda externa no jogo, qualquer valor alterado externamente é considerado Cheater.. o que recomendo é comprar uma placa de vídeo mesmo ou um processador com um vídeo integrado superior aos que citei na primeira resposta. Espero ter ajudado, abrçs
  13. @rahk Meu querido, pra ele rodar precisa atingir os requisitos mínimos pelo menos, o processador e a memoria ta ok, mas sem placa de vídeo ele não vai rodar.. Segundo o jogo precisaria no mínimo. Gráfica: Nvidia GeForce GTX 460, ATI Radeon HD 4850, ou Intel HD Graphics 4400.
  14. @lnpott porque dúvidosa ? trocaria ela por qual ? Penso em pegar essa RX 580, mas como não tenho limite pra orçamento, qual o maximo que o Ryzen aguentaria ?
  15. @felipecardoso9 Fonte Astech Gamer Super Power 500w Orçamento sem limites mano, o ideal que o ryzen 3 aguenta. 1366 x 768

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...