Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soda64

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, vale mais a pena na minha opinião guardar mais dinheiro e comprar processador e placa de vídeo. No caso de rodar jogos, qual processador com chip gráfico você tem em mente?
  2. Olá, eu ando querendo comprar um headset novo depois que o meu antigo estragou, gostaria que me dessem sugestões de headsets com boa qualidade de áudio e bom microfone também, para games mesmo. O preço pode ser entre 150-250 reais, ou um pouco mais caro dependendo da qualidade.
  3. @Kaciel Riff Em qualquer lugar, AlloyFPS RGB é amplamente recomendado. Sobre isso de dar choque, nunca ouvi falar.
  4. @F0rasteir0555 Entre esses dois eu compraria o Alloy FPS RGB. Ele é mais barato e é recomendado por vários pro players de jogos FPS.
  5. Recomendaria, para games, você fazer um upgrade do seu processador e adicionar mais 4GB de Ram
  6. Victor, esse computador provavelmente não conseguirá rodar LoL bem, algo em torno de 20-40 fps. Não recomendo pois no LoL quando o jogo trava muito você provavelmente vai entrar em desvantagem.
  7. Não, não tente fazer stream, os componentes do seu PC podem ser sobrecarregados e isso pode levar a problemas. Além do mais, 10mb de upload deixará a stream bem lenta.
  8. @F0rasteir0555 Em questão de mouse sem fio, recomendo Logitech G305 Hero ou Corsair Harpoon, ou algum dessas marcas.
  9. Ok, vamos por partes. Primeiro o mouse, já digo que não recomendo mouses da Razer pela vasta quantidade de marcas semelhantes e/ou melhores com preço bem mais barato. Eu uso atualmente o Redragon Cobra Chroma, sai por menos de R$ 200, recomendo bastante pois é um mouse com bom tempo de resposta, fácil configuração de DPI e encaixa perfeitamente na mão em jogos FPS. Mouses da Logitech em geral, como o G Pro e o G403 também são uma boa. Agora o teclado, já joguei com muitos teclados diferentes, e com certeza em teclados a Razer consegue ser bem melhor do que a maioria, porém, teclados da HyperX como o AlloyFPS são muito bons também, aí fica a seu favor achar seu teclado favorito. resumidamente Razer e HyperX são suas melhores apostas. Sobre o Headset. Aí eu tenho menos experiência, a Redragon tem um muito bom, que é o Scylla H901, que possui bom isolamento acústico e volume ótimo. Pro-players de alto rendimento usam geralmente fones da HyperX, Razer e outras, mas aí depende do quanto você vai levar o jogo a sério.
  10. Olá! Sua placa-mãe é compatível com processadores i3, i5 e i7. Ela tem 2 canais DDR3. Para processadores ela usa o soquete LGA-1156. Ou seja, ela não é compatível com processadores AMD, pois os processadores da mesma usam entrada FM2.
  11. @KairanD Sim, o barulho vem diretamente da fonte, já pensei que fossem outros lugares, mas quando me aproximei do local da fonte o barulho é gigantesco, além disso, ela esquenta um pouco. E sim, a fonte está ligada ao cabo de energia que está ligado na tomada.
  12. Oi, recentemente comprei uma fonte da EVGA modelo 450w 80 plus bronze. Hoje foi o primeiro dia de uso dela e logo notei que ela faz um barulho extremamente alto quando estou jogando algum jogo, qualquer jogo que eu jogue ela faz barulho. Testei com CS:GO, Minecraft, Terraria e League of Legends e todos apresentaram o mesmo problema. Meu PC está sem placa de vídeo, mais jogo em todos esses jogos com as configs mais baixas, e no cs o jogo roda a 80-110 fps sem maiores problemas. Queria saber o que causa esse barulho na fonte. Configs do meu PC: Processador: AMD A10-6800K APU Radeon HD Graphics 4.40 ghz Sem placa de vídeo Memória: 8GB DDR3 (6,71 utilizavel) Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits HD: Seagate 500 GB e Seagate 75 GB
  13. Vejam só, eu estava jogando Fortnite mas meu PC é meio fraco, e em certo ponto a temperatura chegou a 43.5 graus celsius. Quais são os riscos? Posso continuar jogando? O que devo Fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...