Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Power

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ronaldo Power postou

  1. @Math.Pi Deu tudo certo no final, Valeu pelas dicas cara!!!
  2. sim possui: segue o link do site Offcial dela: https://www.gigabyte.com/Motherboard/B360M-DS3H-rev-10#kf adicionado 6 minutos depois @Math.Pi Estou pensando seriamente assim que eu chegar em casa atualizar novamente para F11, eu efetuo o procedimento via Pen-Drive que na minha opinião é a forma mais segura de atualizar, mais uma coisa atualizo o Chipset junto com a Bios, pois no arquivo tem essa opção, que foi a primeira vez que fiz também. Só estou inseguro quanto ao funcionamento das duas Bios, pois como atualizei para F11 na primeira vez teria que ficar nela mesmo em modo de proteção, a não ser que a F11, possui uma F10 no mesmo arquivo o que não é impossível nos dias de hoje.
  3. adicionado 0 minutos depois Hum então foi isso, certo mas se entrou em modo de recuperação, a primeira bios foi perdida??? pesquisei aqui em um artigo que quando ela detecta baixa tensão vinda da fonte entra em modo de proteção, e algumas pessoas desabilitam esse modo, isso é recomendado? pois aqui caiu a energia quando eu coloquei uma fonte de 18V para um mic condensador na toma ao lado da do meu nobreak de 1200va, mas tirei depois, só voltou a funcionar novamente quando retirei a fonte e resetei na bateria da placa-mãe, retirei a fonte coloquei outra no lugar, ligou beleza ai coloquei a velha novamente e funcionou, pois não queimou nem um fusível na mesma.
  4. Após Atualizar a bios da minha placa-mãe B360m ds3h de F2 para F11, troquei o HD por um SSD e depois de 3 meses, vou olhar a mesma no menu e aparece F10 e tenho certeza que coloquei versão F11 que possui o Beneficio de suporte para Nona geração de processadores intel, então pergunto aos mais experientes é possível um Downgrade automático ou intervenção de um Hacker??? pois eu fiquei muito surpreso com isso. Aconteceu apenas uma "queda de energia antes de ocorrer isto". OBS: Garanto que atualizei para F11, pois eu trabalho com informática, e sei quando erro algo!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...