Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Wilian Guarato

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wagner Wilian Guarato postou

  1. Olá pessoal. Boa Tarde. Alguém sabe me explicar como faço para transferir uma planilha do Excel para o driver, e mantendo todas as células protegidas inclusive as fórmulas? Quando mando para o driver a planilha perder todas as células protegida e fórmulas Aguardo um retorno.
  2. Bom Dia. Alguém pode me ajudar a resolver este pequeno problema.... Agradeço desde já.
  3. alguém pode me ajudar. Meu Excel 365, não carrega a página em branco, eu sempre tenho que pedir uma página em branco.
  4. alguém sabe me dizer por que não consigo fazer o Windows 11 conectar a minha rede, sendo que o Windows 10 se conecta sem problemas. Existe alguma configuração que devo fazer no Regedit para que isso se resolva? alguém pode me ajudar.
  5. Olá preciso de ajuda para montar uma fórmula no excel. Preciso montar uma fórmula com as seguintes condições. Onde o total são as questões. Máximo - para quem acertou mais que isso a nota é Média 10 Minimo - Para quem acerto no mínimo e no máximo a média será 6 Para que acertou menos ou igual a 49 média é 4. Alguem pode me ajudar por favor. Obrigado desde já.
  6. Olá sou administrador do computador no entanto esta dando esta msg de erro em algumas funcionalidades que tento fazer. como posso resolver. Grato Wagner Wilian
  7. Como eu faço para compartilhar uma planilha feita no excel 365 em um PC, em algum lugar do google. Para que outras pessoas possam acessar e atualizar, com os dados para depois eu baixar com todos os dados de todas as pessoas. Exemplo. Tenho uma planilha que fiz no excel 365 no meu PC, com formular e células protegidas. Queria compartilhar esta planilha para que todos os 8 professores completem a planilha e depois e baixe para meu PC só com os dados consolidados. Dados finais. Esta planilha tem célula protegida e formulas ?????
  8. Olá, Queria uma ajuda para montar uma fórmula no excel 365. tenho que comparar algumas situações: Se for Maior que 8 resultado 1 se for maior que 4 e menor que 8 situação 2 se for menor que 5 situação 3 Agradeço desde já. Obrigado.
  9. Como faço para excluir todas essas contas que não estou mais usando, para ficar mais fácil de localizar as minhas contas. Obrigado windows 10 navegador Edge novo.
  10. Olá tenho um problema com impressão no Windows 10, quando se trata de imprimir direto do navegador edge, arquivos no formato PDF. Em qualquer outro navegador que uso, quando vou imprimir a tela seleciono a impressor pdf e pronto. O edge não autoriza. Como faço para liberar esta opção neste navegador.
  11. Estou com um problema com este navegador, ele não aceita imprimir arquivos pdf, sempre mostra o mesmo erro. Não sei mais o que fazer. Como resolvo isso?
  12. @Patropi Obrigado pela atenção, sua formula me ajudou de mais. Obrigado mesmo
  13. Olá Pessoal, Boa Tarde Estou a desenvolver uma planilha com varias formulas e cruzamentos de várias pastas, estou com uma dúvida, Pois ainda não encontrei uma formula para este resultado. Quem sabe alguma formula para este problema. Aguardo um retorno. TESTE.xlsx
  14. Olá pessoal, alguém pode me ajudar. Tenho uma planilha onde não existem dados digitados ainda que preciso liberar para o pessoal trabalhar, mas tenho alguns acertos ainda a fazer na planilha, como formulas de cálculos entre outros. Gostaria de saber se existe um jeito qaue depois de ter feito estes acertos eu possa atualizar as planilhas já em uso, sem que seus usuários percam os dados inseridos? Aguardo um retorno.
  15. A senha é a mesma adicionado 1 minuto depois Agora entendi.; OK Obrigado... Ajudou muito. Muito obrigado mesmo.
  16. Pessoal, Alguem pode me ajudar. Criei uma planilha no Excel onde várias fórmulas estão vinculadas com outras, result5ados vinculados, transporte de valores vinculados. Em uma de minhas macros esta dando um erro conforme imagem abaixo, pois a planilha tem que ficar protegida pois, os usuários finais não sabem diferenciar célula livre de célula com fórmula. Como resolvo este problema? Obrigado.
  17. Não consigo usar nenhum tipo de impressor para pdf. por que não consigo?
  18. Segue imagem da planilha. f=1 => número de falta do aluno na aula. Neste dia foi ministrada uma aula só. ff=2 => número de falta do aluno na sala. Neste dia foram ministrada duas aulas, então são duas faltas. No campo TTL. É o resultado da contagem das faltas. Quando digitado ff ele não conta como duas e nenhuma. Quero que conte ff como duas faltas mais f como uma. totalizando 3 faltas. mas ele traz 1 falta. A fórmula que estou utilizando esta na caixa de texto. Obrigado. pela atenção. Aguardo um retorno. adicionado 9 minutos depois Média2020teste.xls
  19. Oi não deu certo. Gostaria de somar quando tivesse 1 "f" e ter resultado 1, quando tiver "ff" resultado 2, quando tiver os dois tipos resultado 3.
  20. Olá eu precisando de ajuda. Tenho uma planilha de excel onde tenho campos de 1a 20, em cada campo existe uma caractere "F", com peço para ele contar vem com resultado de 20. Até aí tudo bem mais quando existe no campo "FF" ele não conta. Mais gostaria que contasse e somasse + 1, para cada dois "FF", no caso ficaria 21. Como faço isso . Por favor Aguardo um retorno Grato Wagner Wilian Nesse caso o total deveria ser 32 e não 28.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...