Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryu Macario Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. Os tda, infelizmente não são amlificadores, mais tem muitos projetos de amplificadores nesse estilo que você quer no youtube, caso precisar de ajuda é só chamar Falou.
  2. Eae, cara, tenho sua idade também gosto muito de eletrônica, e já tenho um pouco de experiência, então, pode ser que consiga te ajudar, sei bastante da área de audio; Então, se você conseguir identificar se alguma das placas é da parte de amplificação é só você ver o nome do C.I e procurar o datasheet dele na internet, é só ver o nome e procurar se não conseguir me passa o nome do integrado que eu tento achar pra você, espero ter ajudado.
  3. Olá, o sinal da internet da minha casa não chega a alguns cômodos, então eu estava pensando em puxar um cabo RJ45 até meu quarto e usar um antigo roteador da GVT como roteador, ele é um PACE V5471-002, queria saber se seria possível usa-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...