Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcides Alves Pinheiro Jr.

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos do CdH. Meu notebook é um Lenovo Thinkpad Ultrabook T440. Estava usando ele bem ontem. Hoje, quando liguei, ele ficou com a tela piscando branco e travando,com algumas linhas na tela, aparecendo pouco da tela de boot e do sistema. Agora, a tela está totalmente branca. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo com ele, e como posso resolver? Desde já, agradeço a ajuda de vocẽs.
  2. @GabrielLP14 Gostei da fonte PCYES. E a GTX 750 Ti também gostei. Embora, não ache quase ninguém pelo Google ou no YouTube falando tanto assim sobre ela (por que será?). Mas, é 2gb 128 bits... vai servir muito bem. E pelo preço dela e da fonte, está até acessível.
  3. @GabrielLP14 Boa noite e obrigado. Sinceramente, acho que até 500 reais (mas se houver uma de valor menor e tão boa quanto, melhor). Quanto aos programas: algumas IDEs de programação em C/C++, Python,etc... KDEnLive, Natron e GIMP para edições de vídeos, efeitos e fotos; Blender3D para edição 3d; e emuladores de videogames (N64, PS1, PS2, GC, Wii...) e lá de vez em quando mesmo, algum jogo da Steam Tenho dois monitores: um de 17 polegadas, e outro de 19 (no momento ele está fora de uso, mas se for necessário eu uso).
  4. Olá a todos do CdH. Então... tenho esse pc meu, que eu gostaria de fazer uma pequena atualização. As configurações são: Placa-mãe Pegatron IPMIP-GS Processador Intel Core i3 530 2.93 Ghz (creio que seja de 3ª geração); 10 GB RAM DDR3 Fonte de alimentação Bluecase 230W Placa de vídeo GeForce GT610 2GB DDR3 É até bem humilde, como podem ver. Mas, estou pensando em trocar a placa de vídeo por uma GTX, para poder fazer melhor algum trabalho de edição de vídeo, uma coisinha ou outra em 3D, uns joguinhos aqui e ali... algo potente, humilde e de qualidade... compatível com meu processador. E, queria saber a opinião de vocês. Qual placa GTX seria compatível com o meu processador? Desde já, agradeço a ajuda de vocês. Ps: Eu sei que a minha fonte não é das melhores para uma GTX (comprei ela em uma Lan-House, para emergência mesmo). Também aceito recomendações para algum modelo de fonte adequada para GTX. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...