Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Lavras

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Jonatas Faura Pensei a mesma coisa ontem. Comprei esse AOC 75hz mesmo na Americanas. Agora só aguardar chegar. O salto no tempo que eu dei com o PC foi muito alto já, e não adianta querer abraçar o mundo agora. Agora só falta o teclado e cadeira.
  2. @Jonatas Faura Obrigado. O seu você comprou por qual site? Esse modelo o mais barato que encontrei foi no Carrefour, mas não estou muito seguro de comprar por lá. Achei a diferença muito grande para o que tem na Terabyte.
  3. Boa tarde pessoal!! Preciso de auxílio quanto a escolha do monitor. Não posso gastar muito, pois comprei o computador recentemente. A intenção era trocar o monitor mais pra frente, no entanto estou tendo problema de fora de escala com o atual (LG 20EN33SS com adaptador vga x hdmi). A placa de video é uma GTX 1660. Separei alguns modelos e gostaria da opinião de vcs. Samsung LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA, 1ms - LS24D332HSXZD Asus 23.6" 75Hz 1ms VP247QG AOC 24 Pol, Full HD, 75hz, 1ms, AMD FreeSync, G2460VQ6 Acer LCD 23´ SA230, Full HD, HDMI, 1ms - UM.VS0AA.B03 Minha frequência de jogo é casual, pois não me sobra muito tempo. Tenho a intenção de comprar um que seja agradável e satisfatório nesse pouco tempo que passo na frente do computador. Jogos: LOL e CS GO. Obrigado galera!
  4. @Hanner Muito obrigado! Com essas orientações vou conseguir fazer uma escolha melhor! adicionado 4 minutos depois @Kleber Peters Bom...agora tenho um bom norte para seguir. Antes só estava buscando algum i5 que coubesse no bolso, e pelo o que a galera recomendou, o Ryzen 5 é o melhor caminho!
  5. @Alcmena Vou verificar a questão do monitor, mas acredito que não seja. Encontrei na Terabyteshop algo semelhante com o que você indicou: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9809/PC-Gamer-Streamer-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce Assim que chegar em casa vou aprofundar mais nos outros sites que você indicou! A proposito, ja ouviu falar no site Analise Informatica? Ele costuma aparecer bastante em propagandas sugeridas, mas nunca vi feedback sobre eles.
  6. @Kleber Peters Por agora somente o CPU. Mas se tiver uma boa opção de monitor para indicar, ajuda bastante. adicionado 6 minutos depois @jc200507 A principio voltar com o LOL e CS GO, só que agora sem o estresse de fps 20. E aproveitar o investimento para ter uma maquina que seja possível experimentar alguns jogos mais recentes, mas sem ser as loucuras do ULTRA.
  7. O monitor pretendo utilizar o que eu já tenho, acredito que atenda.
  8. Bom dia galera, tudo certo? Estou aqui humildemente pedindo um auxílio para os deuses da informática. Tenho um sonho muito antigo de montar um PC para me divertir e não somente passar estresse, como foi a minha vida inteira com computador. E essa hora chegou...estou decidido a fazer um investimento que me dê momentos de alegrias e eu possa desfrutar por algum tempo. Meu conhecimento é muito básico, por exemplo, sei identificar as peças e onde elas são aplicadas, mas desconheço totalmente quais são melhores "combinações". Então peço a ajuda de vcs para que eu não jogue dinheiro fora depois de tanto tempo aguardando para tal feito. Depois dessa breve apresentação vamos ao que interessa. A minha busca está em um computador que atenda as necessidades para os jogos que já jogava (estou um ano sem jogar nada) como League of Legends e CS Go, e eventualmente alguns jogos que eu possa a vir me interessar por ter uma máquina melhor, qualquer um que esteja em alta. O valor estimado do investimento é de R$3.500, no entanto, se possível não chegar nesse teto, pois preciso adquirir uma cadeira e talvez trocar os periféricos. Não tenho preferência por marcas, mas minha intenção é aproveitar essa máquina montada agora, para possíveis upgrades no futuro. E minha maior dúvida e receio, onde comprar. Se possível me indiquem também sites confiáveis que vcs conhecem ou até mesmo loja física, moro em Uberlândia-MG, pois tenho a intenção de comprar a vista. Bom é isso, se você leu até aqui acredito que tem a intenção de me ajudar! Muito obrigado e um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...