Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Horst

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja formatei o pc e mudei o ip mais nao resoveu. Pedi um rapaz que joga cs go para criar uma nova conta na games club, mais assim que loga no site é banido na mesma hora. Muitos clientes inocentes perderam suas contas desse mesmo jeito. adicionado 2 minutos depois Caso pegue mais informações do hardware se eu trocar o hd resolve?
  2. Galera preciso de ajuda,trabalho em uma lan house onde o principal jogo é o csgo Estou com um problema em uma maquina,todos usuarios que logam na plataforma gamesClub nessa maquina estão sendo banidos automaticamente . Um player com mais conhecimento no assunto disse que alguem usou hack nessa maquina,levou ban Agora todos que logam nela levam ban. Como resolver esse problema? Alguns me disseram que so trocando ssd e hd da maquina e em alguns caso ate a placa-mãe. Isso procede?
  3. Tenho processador i5 3570 3.4ghz que deveria ir automaticamente para 3.8ghz Mais ao fica 3.4ghz Mesmo eu jogando jogos pesados o processador ao fica em 3.4ghz Como resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...