Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauan Kamillus

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Boa tarde pessoas, tudo tranquilo com vocês? Gostaria que me tirassem uma dúvida, bom, eu formatei meu notebook e instalei o Windows 8 Pro de um Cd de formatação que tenho aqui, o objetivo era instalar o Windows 8 e depois atualizar para o 8.1, mas eu vi que pra atualizar precisa ser pelo aplicativo " Loja " da Microsoft , mas minha loja aparece "The version of Windows is no longer supported by Windows Store. Get the new version of Windows " e não consigo atualizar por conta disso, existe alguma forma de fazer essa atualização sem ser pela Loja sem perder meus programas instalados? os documentos nem tem problema pois salvo tudo na nuvem, mas os programas é um saco reinstalar tudo. Se eu fazer um pendrive bootavel com o Windows 8.1 consigo atualizar meu Windows com ele sem formatar?
  2. Apenas em determinados computadores, por exemplo, em uma das lojas (loja 5 ) o computador do departamento de cadastro de nf está com esse problema, mas os demais computadores da loja estão funcionando normalmente, incluindo dispositivos móveis como celulares, coletores, e outros equipamentos, só em alguns computadores que ocorrem esse problema. adicionado 43 minutos depois Consegui ajuda no suporte do Chrome, a versão 71.0.3578.80 (mais atual) está com problema de compatibilidade com o Windows 7 , mandaram o link para baixar a versão 71.0.3578.77 e funcionou, pra quem tiver com o mesmo problema o link é esse pra baixar a versão que soluciona: Chrome 71.0.3578.77
  3. Está sim, a hora e a data estão corretas, no caso acabei de reinstalar e novamente funcionou, é só fechar a janela e abrir de novo que volta o mesmo erro.
  4. Bom dia à todos. Estou com problemas no Google Chrome, não tem como eu capturar a tela do computador pois estou na empresa, porém explicar o mais detalhadamente possível. Bom, em alguns computadores de algumas lojas da nossa empresa o Google Chrome não esta funcionando adequadamente, o cenário é o seguinte: Navegador Firefox funciona normalmente Navegador Internet Explorer funciona normalmente Navegador Google Chrome não carrega nenhuma página Erros: " Ah não, a página não pode ser carregada" Erros: " Oh bolas, a página não pode ser carregada" Erros: Não apresenta nenhum erro, porém a página fica em branco e a imagem de carregamento (círculo que fica "rodando" na guia) fica infinitamente buscando a página Erros: No rodapé do navegador, canto esquerdo inferior, fica escrito " A aguardar www.google.com.br " por exemplo Tentei os seguintes passos: alterei o DNS para o 8.8.8.8 , não solucionou Tentei a solução de problemas automáticas do windows (sim estou desesperado ... ) Atualizei o windows pelo windows update, não solucionou Desativei o Firewall e antivírus, não solucionou Esvaziei o cache do aparelho de rede (Cisco), reiniciei o Cisco, não funcionou Tentei esvaziar o cache de internet do Google Chrome, porém, essa página também não abre, nem histórico, nem ferramentas nem nada. É ai que veio a brilhante ideia de atualizar o navegador, então o fiz, e pra minha surpresa voltou a navegar normalmente, entretanto ... passou 5 minutos me ligaram novamente. Foi informado que estava acontecendo o mesmo problema, conectei nas máquinas, realmente estava com o mesmo problema, desinstalei o Google Chrome. Instalei o Chrome novamente, e novamente voltou a funcionar, fechei o Chrome, abri ele novamente, e o problema voltou. Então percebi que cada vez que desinstalo o Chrome e instalo novamente, ele funciona, mas se você fecha a aplicação e abre novamente, então o problema volta à ocorrer. Antes de vim pedir ajuda aqui, eu removi todas as configurações de internet no " Painel de Controle -> Opções de Internet -> Avançadas -> redefinir ", porém também não solucionou, procurei por vírus no computador, não há nenhum vírus em nenhum dos computadores, esse problema está acontecendo (até onde eu fui informado) em 3 computadores de lojas diferentes, alguém consegue me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!