Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Trevis

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia pessoal! Tenho uma dúvida referente a qual cabo utilizar para conectar na GPU. A fonte possui dois cabos PCIe e dois CPU. Posso conectar o cabo CPU na placa de vídeo ou existe alguma limitação referente a isso? Vi que o ideal seria conectar o PCIe, mas neste caso gostaria de conectar o CPU apenas por "estética", já que o PCIe possuí um conector extra que ficaria sobrando ao conectar o 6+2 na placa de vídeo.
  2. Eu troquei semana passada pra essa placa-mãe, a anterior abria a BIOS sem nenhum problema pela entrada DISPLAY PORT.
  3. Placa de vídeo: GTX evga 1050 TI 4gb Processador: Ryzen 7 5800x Já fiz diversos testes resetando a BIOS, porém sem sucesso.
  4. @Edvaldo J. Frederico BIOS atualizada e o "erro" permanece. Teria algum outro procedimento talvez?
  5. Boa tarde!! Estou com o seguinte "problema"... Tenho uma MSI B550 Gaming Plus e ao tentar inicializar a BIOS, somente consigo quando utilizado a porta HDMI da placa de vídeo. Quando uso a displayport, ele inicia direto no Windows sem opção de entrar na BIOS. Seria alguma opção que devo alterar na BIOS ou é uma limitação da placa-mãe?
  6. Show! Vou dar uma pesquisada e me aprofundar no assunto. se eu conseguir resolver essa questão do Defender, eu volto aqui avisar. @Lusitano@CatelanBrigadão pela ajuda!!
  7. @Lusitano Esses outros problemas que você citou seriam restrições no registro também?
  8. @Catelan Só uso mesmo o Defender, nunca instalei nenhum outro desde que formatei.
  9. @Catelan Quando formatei, ele ativou automático pela licença digital, não usei nenhum ativador ou algo que modifique os registros.
  10. @Catelan Nenhuma alteração feita. Acrescento algo que vi agora: Ao verificar o Services.msc, o Defender não está iniciado e quando tento iniciá-lo, dá o erro de que não foi encontrado o Defender.exe
  11. Ao meu ver, a config está boa e não terá gargalo.
  12. Tentei entrar na central de segurança e vi que estava tudo desabilitado, como na imagem a seguir: Não consigo de jeito nenhum ativar as opções do Defender. Estou no usuário administrador e já estou com o Windows instalado a um tempo, já havia mexido nessa aba antes e era possível configurar e alterar tudo, mas agora não mais. Até verifiquei se era de alguma atualização do Windows mas não achei nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...