Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago de Mattos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gabriel Torres o software é desenvolvido na empresa onde trabalho. Esqueci de mencionar um detalhe, várias máquinas com o Sistema operacional Windows 10, trabalham com o software normalmente, porém em algumas delas ocorre esse problema do fechamento.
  2. Trabalho dando suporte para um software ERP desenvolvido em Delphi XE5, notamos que após as máquinas serem atualizadas para o Windows 10, uma de nossas aplicações se fecha sozinha, após algum tempo aberta. Ela não apresenta nenhum erro na tela simplesmente se fecha. Abaixo segue os logs do Visualizador de Eventos.
  3. Acredito que não seria questão de driver, pois não instalamos driver da impressora, é utilizado somente o emulador da EPSON.
  4. Bom dia, trabalho como suporte de um sistema ERP, nos caixas dos nossos clientes são utilizadas impressoras EPSON TM-T88V, junto com o software TM Virtual Port Driver da própria EPSON para emular uma COM. O problema ocorre somente em máquinas com Windows 10, quando o mesmo se atualiza a impressora para de funcionar. Ao abrir o TM Virtual Port Driver, a impressora está aparecendo normalmente, porém se faço um teste de impressão retorna "cannot send data". Para resolver o problema eu reinicio a máquina e tudo volta ao normal. Alguém tem ideia do que pode ser feito para resolver o problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...