Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athy

Membro Pleno
  • Posts

    273
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Para ter 100% dos 144Hz você precisa de 144 FPS.
  2. @Mathias Oliveira Já monitorou as temperaturas?
  3. Isso é realmente possível? Ou você quis dizer diminuir de 10 a 20 graus..?
  4. @Trasibleon De acordo com o próprio site da Intel, seu processador limita até 2400Mhz.
  5. @Trasibleon Qual o seu processador? E a sua memória ram, modelo dela?
  6. @Fillpss O jogo tá muito mal otimizado.
  7. @Caio Ferreira @Yan_ Interessante essa placa, mas eu lembro que a um tempo atrás tinha algum problema na bios dela, é verdade? Ou já foi resolvido? E se fosse o caso de eu esperar uma promoção ou a black friday, entre as duas placas que mencionei, elas valeriam a pena?
  8. Olá! Meu pc atualmente é um Ryzen 5 1600, 2x8 ram, CX 750 e uma Gt 1030. Minha duvida é, entre a RTX 2060 e a GTX 1660 Super, qual vale mais a pena para o meu hardware atual? Eu sei que qualquer uma vai ser um salto incrível em comparação a minha placa de vídeo atual, mas, qual vale mais a pena? Meu objetivo é ter uma placa de vídeo que "dure" por bastante tempo, eu sei que é meio impossível prever isso, mas eu gostaria de uma que mantenha um bom FPS(60 fps +) por alguns anos. Pretendo jogar apenas em 1080p. E possivelmente eu troque de processador para um melhor no futuro, mas nada confirmado por agora.
  9. @Eder Neumann Não muda nada mesmo, é só cosmético. Mas convenhamos, é bem legal kkkk.
  10. Tenho 99% de certeza que é a memória ram! 4GB não consegue fazer muita coisa hoje em dia.
  11. Acredito que seja problema de servidor da Epic. (posso estar falando besteira) O meu fica com alguns picos, de 2,5 para 0... E por aí vai. Mas isso é aleatório para mim, as vezes está normal, as vezes fica com os picos..
  12. @ZeuWong O melhor seria tá em 100%, mas não acho que isso está interferindo no desempenho. Não tem outro HD para testar? adicionado 1 minuto depois @Joao531 Aumentar a resolução vai utilizar mais da placa de vídeo e menos do processador, eu não acho que isso vá mudar muita coisa, mas é interessante testar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...