Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athy

Membro Pleno
  • Posts

    273
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que athy postou

  1. Para ter 100% dos 144Hz você precisa de 144 FPS.
  2. @Mathias Oliveira Já monitorou as temperaturas?
  3. Isso é realmente possível? Ou você quis dizer diminuir de 10 a 20 graus..?
  4. @Trasibleon De acordo com o próprio site da Intel, seu processador limita até 2400Mhz.
  5. @Trasibleon Qual o seu processador? E a sua memória ram, modelo dela?
  6. @Fillpss O jogo tá muito mal otimizado.
  7. @Caio Ferreira @Yan_ Interessante essa placa, mas eu lembro que a um tempo atrás tinha algum problema na bios dela, é verdade? Ou já foi resolvido? E se fosse o caso de eu esperar uma promoção ou a black friday, entre as duas placas que mencionei, elas valeriam a pena?
  8. Olá! Meu pc atualmente é um Ryzen 5 1600, 2x8 ram, CX 750 e uma Gt 1030. Minha duvida é, entre a RTX 2060 e a GTX 1660 Super, qual vale mais a pena para o meu hardware atual? Eu sei que qualquer uma vai ser um salto incrível em comparação a minha placa de vídeo atual, mas, qual vale mais a pena? Meu objetivo é ter uma placa de vídeo que "dure" por bastante tempo, eu sei que é meio impossível prever isso, mas eu gostaria de uma que mantenha um bom FPS(60 fps +) por alguns anos. Pretendo jogar apenas em 1080p. E possivelmente eu troque de processador para um melhor no futuro, mas nada confirmado por agora.
  9. @Eder Neumann Não muda nada mesmo, é só cosmético. Mas convenhamos, é bem legal kkkk.
  10. Tenho 99% de certeza que é a memória ram! 4GB não consegue fazer muita coisa hoje em dia.
  11. Acredito que seja problema de servidor da Epic. (posso estar falando besteira) O meu fica com alguns picos, de 2,5 para 0... E por aí vai. Mas isso é aleatório para mim, as vezes está normal, as vezes fica com os picos..
  12. @ZeuWong O melhor seria tá em 100%, mas não acho que isso está interferindo no desempenho. Não tem outro HD para testar? adicionado 1 minuto depois @Joao531 Aumentar a resolução vai utilizar mais da placa de vídeo e menos do processador, eu não acho que isso vá mudar muita coisa, mas é interessante testar.
  13. @ZeuWong Bom, acredito que thermal throttling podemos descartar. Os jogos estão instalados no HD, certo? Ele tá 100%? HD Sentinel é um bom programa para verificar isso.
  14. @ZeuWong Qual o modelo da fonte? Já verificou as temperaturas?
  15. @leo purr Informações muitos vagas, dê uma olhada nesse tópico, ele explica bem:
  16. Tá tentando conectar aqueles fone de ouvido de celular? Se for, provavelmente a entrada dele é diferente do computador. Se for computador desktop, o famoso de mesa, provavelmente ele é separado com duas entradas, uma de microfone e uma de áudio. Aí não vai funcionar, a solução seria comprar um adaptador.
  17. @Igor Botelho São compatíveis sim. Tem certeza que tá colocando ele certo?
  18. @mattaus Sabe me dizer qual outro programa eu posso fazer testes no hd? Só para confirmar que ele tá 100% mesmo. Desde já, obrigado pela resposta.
  19. Olá! Chegou ontem o meu HD Western Digital Caviar Blue, instalei ele no computador, mas me deparei com algo que me deixou preocupado... Ao ligar o computador, o HD faz um som alto, semelhante a uma turbina, e ao desligar faz o mesmo, mas como se fosse uma turbina desligando. Segue o vídeo(o vídeo mostra o som dele tanto em funcionamento, desligando e ligando) : Bom, aqui vai algumas informações que achei que fossem úteis: https://prnt.sc/td683s ( CrystalDiskInfo) aqui mostrou que o hd está saudável, mas eu fico em duvida, pois meu hd antigo não fazia esse barulho. Em relação a o desempenho do computador, não tive problemas aparentes. Configuração do pc: Ryzen 5 1600 B450M steel legend 16GB de ram CX 750 Devo me preocupar e acionar a garantia?
  20. Eu comprei esse HD e no fim nem usei, acabei devolvendo e trocando por outro. A questão da leitura dele é bem baixa, o que acaba dificultando o carregamento de texturas em games, ou até mesmo o desempenho em geral. Você pode acompanhar as respostas no meu tópico, lá tem algumas informações úteis.
  21. @Leonardo Eidt Vá de Ryzen 5 1600 AF + B450 mesmo. Além de ter uma possibilidade de upgrades maior, o processador é um ótimo custo/benefício.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...