Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio.dt

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde obrigado por estar ajudando. o primeiro é o novo e o ultimo é o SSD adicionado 4 minutos depois Boa tarde obrigado por estar ajudando. o primeiro é o novo e o ultimo é o SSD. Pelo que parece é esse de 500gb do meio, mas nele ainda está o win7 ia formatar ele mas como apareceu que continha informações do sistema, e pode então estar ai o boot do win10 então?
  2. Irei ver agora Obrigado ! adicionado 41 minutos depois Não aparece nada ... só funciona com o HD antigo, ligado vi que o sistema operacional está no SSD mas o SSD se o HD antigo não funciona da para inserir disco para boot... bem estranho Sem falar que HD de 2tb na bios ele reconhece e no windows não
  3. Boa tarde a todos! A 2 meses instalei um SSD no meu pc, ele tinha um HD de 500 gb onde estava o win7 ao colocar o SSD instalei o win 10 nele e apaguei o win 7 do outro HD (eu acho) não sou muito entendedor do assunto, então fiquei usando o win10 do SSD. porém comprei um HD de 2 TB para por jogos e etc... assim que coloquei o hd simplesmente o pc não deu mais boot pelo SSD, só ficava piscando o underline, entri na bio e dei preferência para o SSD mas quando clico nele para o Selecionar ele vai para a tela de boot e novamente fica piscando o underline, retirei o HD de 2 tb deixando só o SSD e fico na mesma, coloquei o HD antigo de 500gb e ele funcionou normal. o que pode ser pessoal?
  4. Vítor Malmegrim Muito obrigado pelas dicas! já comprei mais um pente de memoria agora to com 8gb irei montar ele esse final de semana! só mais uma duvida ouvi falar que a GTX 660ti não roda no win10 ? vocês sabem de alguma atualização para ela. Obrigado mesmo!! abraço.
  5. Das peças que relacionei a unica coisa que falta comprar é o Processador, o resto já tenho, mas como tive que usar a grana fico faltando um processador bom, placa de video e mais memoria. gostaria de saber se com essa configuração aguenta alguns jogos bacanas ? Obrigado pela sugestão, to pensando em esperar mais um més e comprar um core i3 8100 e mais um pente de memoria ficando com 8gb. ai acho que já da para brincar de leve.
  6. Das peças que relacionei a unica coisa que falta comprar é o Processador, o resto já tenho, mas como tive que usar a grana fico faltando um processador bom, placa de video e mais memoria. gostaria de saber se com essa configuração aguenta alguns jogos bacanas ?
  7. Boas amigos tudo bem? Estou montando meu PC mas como a grana está ficando curta, estarei reaproveitando algumas peças e optando por outras mais em conta, e gostaria de saber se estou fazendo o certo? vamos lá: gabinete um Corsair 400c placa-mãe asus Rog Strix B360-H Processador ainda não comprei, mas para por logo a maquina a rodar e usar a grana que ainda me resta estou pensando em um: Pentium Gold G5500 3.8GHz LGA 1151 4MB Memoria já tenho uma de 4gb 2400 placa de vídeo: GTX 660 Ti fonte corsair 550 A duvida é esse processador vai aguentar jogar alguns jogos com essa placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...