Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique Brito

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia pessoal, queria muito a ajuda de vocês pra resolver um problema que venho tendo a aproximadamente 2 meses, porém vem piorando cada dia que passa (já adianto que sou leigo no assunto) Bom... É meio confuso de explicar, mas o que vem acontecendo é que meu Wi-fi simplesmente para de funcionar quando meu PC é desligado ou quando outro aparelho é conectado no Wi-fi, por exemplo: minha namorada conecta o notebook dela no meu wifi, porém quando ela desliga o notebook a internet simplesmente para de funcionar. Outro exemplo é quando eu desligo o meu PC e o wifi para de funcionar em todos aparelhos da casa conectados ao Wifi (SmartTV, Smartphones e etc...) o que me deixa mais confuso nisso tudo é que a internet nos outros aparelhos só voltam a funcionar quando eu desconecto e conecto o cabo de rede que vem do PC para o Modem (mesmo com o PC desligado). Mais um exemplo: vamos supor que eu esteja mexendo no meu PC de boa, então eu decido desligar o PC por que eu vou na sala assistir um filme no Netflix, porém o Netflix não carrega nada por que eu acabei de desligar o PC e a internet parou de funcionar, aí eu tenho que ir no modem, desconectar o cabo de rede que liga o PC ao modem e em questão de 2 segundos a Netflix volta a funcionar... Minha internet é da Claro NET, chamei um técnico tentei explicar porém o mesmo não teve o mínimo interesse em resolver, simplesmente ''Resetou o modem'' e o problema continua... Estou frustrado por que não entendo do assunto e esses técnicos não tem o mínimo interesse de resolver, e na minha rua esse é o único provedor de internet...
  2. @GuilhermeGB Meu monitor é um LG 29wk500 Ultrawide Ips, mas pretendo comprar um secundário, pensando em pegar um Odyssey G3, 24''. Em relação ao jogos eu pretendo jogar jogos atuais como: Far Cry 6, Battlefield 2042, Forza e etc.
  3. Bom galera... Finalmente consegui juntar uma grana pra pegar um placa de vídeo para meu PC, infelizmente esse momento tudo está muito caro e creio que vai piorar, então decidi comprar agora mesmo e tenho 3,5 K pra investir, gostaria de saber qual me recomendariam? As configs do meu PC atualmente: Placa-Mãe ASRock H310M-HG4, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 i5-8400 Coffee Lake, Cache 9MB, 2.8GHz Memória Corsair Vengeance LPX 2x8 2666 MHz Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 Plus Bronze Placa de vídeo GTX 750 TI 2gb low profile HD 1TB
  4. Olá, por esse valor eu indicaria um NITRO 5 AMD Ryzen 7-3750H, 8GB, ele tem um excelente desempenho e supri todas necessidades para programas ou jogos atuais, além de poder expandir a memória para até 32 GB RAM e ainda contando com um SSD que ajuda muito hoje em dia.
  5. Galera, eu queria comprar um cooler pro meu processador I5 8400, e me interessei pelo Cooler Blizzard T2 (pelo custo benefício) . Porém no site contém as seguintes informações: CPU Socket: - Intel - LGA1156, LGA1155, LGA775 / 1200 E meu processador é um I5 8400 LGA 1151, então não funcionaria pelo socket ser diferente? (NÂO ENTENDO NADA DO ASSSUNTO)
  6. Boa tarde galera, Então... Ontem eu fui trocar a pasta térmica do processador e fiz a proeza de quebrar o suporte do cooler K72, por sorte eu tinha o cooler padrão de fábrica que já vem com o processador, enfim ... A questão é que o cooler que eu acabei quebrando deixava a temperatura do PC em torno de 30ºC para 39ºC (usando o google e outros apps básicos) , nunca passava disso. Porém agora que instalei o cooler de fábrica da Intel o processador em atividades básicas está oscilando muito, salta de 38ºC para 50ºC e em jogos já chegou a bater 71ºC. Eu queria saber se tem problema eu usar nessas condições por uns 2 meses, que é o tempo pra eu ter grana pra pegar outro cooler e já aproveitando me indiquem coolers bons na faixa de uns 150,00 R$ e uma pasta térmica de qualidade, pois estou usando aquela ''Pasta Térmica Implastec Bisnaga 50g'' que possivelmente afeta na temperatura também. Valeu pela atenção .
  7. @Normal user Meu gabinete é um : Bluecase BG-024. Vou dar uma olhada nessa questão da pasta térmica, pode ser isso mesmo.
  8. Boa noite galera, então... Eu estava jogando Dota 2 e resolvi ver a temperatura da placa de vídeo e vi que ela estava operando em uma média de 68 a 75ºC chegando a bater quase 80ºC, gostaria de saber se isso é normal? pois eu nunca fui de observar isso e hoje decidi ver. Meu PC tem 2 ventoinhas frontais e uma traseira, o gabinete é bem refrigerado. O modelo da minha placa de vídeo : GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB OC DDR5 128 bits Low Profile PCI-E GV-N75TOC-2GL
  9. Galera é o seguinte, to pensando em pegar o PUBG, mas queria saber se rodaria com um i5 8400 + 750 TI 2GB + 8 GB RAM DRR4 2400
  10. Eu desabilitei o Vsync e agora ta pegando 70 FPS no high, era isso. adicionado 1 minuto depois @Math.Pi Minha fonte é essa cara https://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l/?tag=fonte evga, uma GTX 1060 6GB seria uma boa opção também ?
  11. Galera, ultimamente fiz um upgrade no meu PC e a única coisa que não troquei foi a placa de vídeo, minha config: Intel Core i5-8400 Coffee Lake, Cache 9MB, 2.8GHz (4GHz Max Turbo), LGA 1151 Memória Kingston HyperX FURY 2x4GB 2400Mhz DDR4 Placa-Mãe ASRock H310M-HG4, Intel LGA 1151 Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB OC DDR5 128 bits Low Profile Eu queria saber que placa de vídeo eu pego que seja compativel com essa confiig, por que por exemplo no GTA V, só to pegando 30 FPS, queria ajuda de vocês por que sou leigo no assunto, desde já obrigado!
  12. Galera, ultimamente comprei umas peças para fazer um upgrade no meu PC e fui montar mas não liga, o que será que pode ser? comprei um I5 8400, 2 pentes de memória hyper x 4gb ddr4,uma placa-mãe h310m-hg4 e um novo gabinete BLUE case bg- 024 , o resto dos componentes eu reeutilizei como minha fonte Evga 400 wats e meu hd de 500 GB, enfim um novo PC... Porém liguei todos os cabos da fonte na placa-mãe, os do gabinete também liguei , como o de HD LED, e Power, porém quando ligo o de LED da Luizinha do gabinete acende, mas quando tento ligar o PC pelo botão Power não acontece absolutamente nada, queria saber o que pode ser.
  13. Opa galera beleza? tenho um PC meio zoado e estou pensando em fazer um ''upgrade'' e meu pc vai ficar atualmente assim: Placa-Mãe ASRock H310M-HG4 Intel Core i5-8400 Coffee Lake, Cache 9MB, 2.8GHz GTX 750 TI 2GB HyperX FURY 2x4GB 2400Mhz DDR4 evga 400 w Eu queria saber se esse processador fica bom com essa placa de vídeo e se não ficar qual me recomendariam pra eu comprar futuramente?
  14. Boa tarde galera, desculpe se coloquei esse tópico no lugar errado, porém preciso muito da ajuda de vocês, bom... Esses dias eu estava jogando CS GO, quando de repente deu uma tela azul, e esse erro vem persistindo com frequência, só ocorre se eu entrar em qualquer jogo, queria saber o que pode ser , se pode ser minha memória RAM. OBS: eu instalei esses dias um pente de 4 GB de ram e tenho outro de 8GB totalizando 12 GB, quero saber se pode ser algo de errado com a memória atual que coloquei. desde já, obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...