Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lelecorj

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lelecorj postou

  1. este led nunca funcionou como led de HD, não aqui, o meu é o 292t
  2. @Diego Orejuela obrigado pela informação. você conseguiu instalar o splendid com esses arquivos em uma instalação limpa? se sim irei baixar aqui e deixar de standby. Obrigado novamente. @gabrielflach tb reparei essas divergências de modelos, inclusive em algum lugar, app menciona como X510URA, então creio q o nosso seja o com UR somente.
  3. @gabrielflach você apagou a partição de recuperação? Aqui eu guardei, fiz backup e tudo. Fiz a instalação limpa e na época tentei muito e foi o único app da asus q não consegui instalar, até achei uns arquivos q deviam ser copiados pra algumas pastas, mas não resolveu. Daí voltei pra instalação original fiz os ajustes e ta de boa aqui. Sugiro usar o modo restauração do windows que irá apagar todos os arquivos e voltar a instalação do windows (já atualizado) com todos os app asus e tranqueiras, daí só desinstalar o mcafee e afins.
  4. alguém conseguiu instalar o Intel XTU nele? O meu veio com a bios 308 e não tem no site, nem tem como fazer downgrade, acho q a bios está impedindo a instalação, a mensagem q retorna na instalação é que a plataforma não é compatível com o programa da intel. Talvez se conseguisse usar uma bios antiga, conseguiria usar o xtu.
  5. @Leivys eu não calibraria não, acho q essa bateria q não é boa mesmo. tive um lenovo com um ano nao tinha nem 10% de desgaste, mas tb usava muito na tomada e com a bateria sempre até 80%. se acha q vale a pena enviar pro suporte.
  6. @Leivys vou te mandar uma recomendação q li esses dias, ainda não fiz porque nem completei 5 ciclos ainda. segue: 2. Calibre sua bateria Para evitar que sua bateria 'vicie', a calibragem deve ser realizada de tempos em tempos. O ideal é de 1-3 meses. Se a bateria não estiver durando tanto como durava antes, uma calibragem regular pode auxiliar a reativar um pouco de sua durabilidade original. Para recalibrar sua bateria, basta seguir os passos: a) Carregue toda a bateria. Quando ela atingir os 100% de carga, mantenha-a plugada por uma ou duas horas; b) Desconecte o computador da tomada de energia e mantenha a máquina rodando até receber um aviso de que a bateria está acabando. O computador irá pedir para que você o conecte a uma fonte de energia. Ignore e deixe-a morrer completamente. Não se esqueça de salvar as alterações em seus arquivos. c) Depois que a bateria acabar por completo, mantenha-a assim por uma ou duas horas, sem carga alguma. d) Passado este intervalo, plugue-a novamente e deixe que ela seja completamente carregada, antes de usá-la outra vez. Ao atingir os 100% de carga, você terá uma bateria calibrada. link: https://canaltech.com.br/notebook/Como-estender-a-vida-util-da-bateria-de-seu-notebook/ Ps, o engraçado é q a progapanda da bateria do notebook é q ela tem mais tempo de vida útil do que as concorrentes, mas pelo visto isso é "fake".
  7. @Leivys não sei como lhe ajudar, mas eu carregaria ela até 100% (até aparecer completamente carregada) e usaria até 20% por 3 vezes, e sempre ao desligar, retirar o carregador. instale o app Batterybar e acompanhe o desgaste. tem 5 dias q o meu chegou, e tá com 5% de desgaste, mas chegou a ter 7%, hj ta 4%. Porém só carreguei 1x até 100% depois de usar toda a bateria por 4h10m. Tenho usado a opção do app da asus pra 60%. pois sempre uso conectado ao carregador. a bateria dele lá fora custa 200 reais, se usa muito na bateria, é uma opção.
  8. O meu chegou hj. Ficou a tarde toda em atualização. Ao terminar coloquei logo o ssdq tinha aqui. Não ouvi barulho de HD, vazamento se luz só na parte se baixo, veio com memória ddr2400, mesmo tendo 2133 impressa na etiqueta do lado do mouse pad, esse até q gostei. Realmente é outro notebook, mas não achei tão rápido assim como dizem, meu antigo note era um positivo i5 de 2a geração, com esse ssd q coloquei no asus ele até q ele tava bem na fita. Pasmem, tinha um canudinho transparente de 1cm solto dentro do note. Não achei de onde ele poderia ser. Acho q foi descuido na montagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...