typedef struct
{
int a;
char b[MAX_STRING];
int c;
char d[MAX_STRING];
}tipoE;
void alterarA(int quantA, tipoe vetorE[MAX_E])
{
int c, a;
char op1;
if ((quantA = 0))
{
printf("\n\nAVISO: NAO EXISTEM A \n\n");
}
else
{
int pos = -1;
do
{
A = lerInteiro("\nIntroduza A que deseja alterar: ", MIN_A, MAX_A);
pos = procuraA(vetorA, quantidadeA, A);
if ((pos = -1))
{
op1 = menuAlterarA();
switch (op1)
{
case 'N':
lerString("\nIndique o novo nome: ", vetorA[pos].a, MAX_STRING);
break;
case 'C':
vetorA[pos].C = lerInteiro("\nIntroduza o novo C: ", 0, 999999999);
break;
case 'T':
lerString("\nIndique o novo D do A: ", vetorA[pos].d, MAX_STRING);
break;
case 'R':
break;
default:
printf("Essa opcao nao e valida!");
break;
}
}
else
{
printf("\n\nAVISO: NAO EXISTE NENHUM A COM ESSE A. TENTE NOVAMENTE!");
}
} while (pos != -1 && op1 != 'R');
}
}
Funciona. Mas não muda os dados do utilizador