Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel cr Martins

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel cr Martins postou

  1. @J.Augusto F @Lost Byte Eu utilizo um filtro de linha barato ''proteraio filtro de linha'' acho até uma boa eu trocar em um melhor mesmo, pois ja notei meu monitor piscar diversas vezes. Minha fonte é uma Cougar VTC 600W 80Plus, placa-mãe uma dsh3 b550m. Realize o teste de memória do windows e não encontrou nada nas memórias ram, são dois pentes de 8GB da XPG tuf gaming alliance. Eu acreditava que minhas unidades de armazenamento estavam sendo prejudicadas, pois o SSD que eu utilizava agora apresenta problemas o pc assim que inicio o windeos, o HD está demorando mais até apresentar problemas.
  2. Boa noite Estou com um problema recente na minha 6600xt onde ela de repente apresenta vários quadrados coloridos na tela e reinicia o pc quando estou jogando, mesmo a placa não estando sobreaquecida. Esse mesmo problema de quadrados coloridos, os artefatos, tive na placa anterior a essa, uma rx580, também AMD. Fiz diversos testes pensei até que fosse meu SSD, quando troco, o novo dispositivo de armazenamento ele por um longo tempo e depois volta a reiniciar toda a hora o computador, e aparentemente está estragando os SSD/HD. Eu deveria me preocupar com algo no pc que esteja ocasionando esse problema nas placas de vídeo ou acreditar que é uma coincidência ambas as placas apresentarem esse problema?
  3. @Gabriel Torres obrigado! encaminhei pra ele poder fazer o passo a passo e tentar solucionar esse problema
  4. Ajudei um amigo a montar o pc, deu tudo certo, choveu e caiu a energia com o pc ligado, tinha o filtro de linha e queimou o fusível, mas desde então não da vídeo mais, o processador tem vide integrado, nem nele, nem da placa de vídeo antiga que ele usava, nem a nova que chegou hoje, da vídeo. Alguém consegue opinar o que ta ocorrendo?
  5. No momento que estava abrindo o cs pela steam, tentei mudar de tela, com um esforço consegui, quase que travando, e com isso apareceu rapidamente umas linhas coloridas na tela, com algumas outras coisas que pareciam pequenos e poucos quadrados brancos, foi muito rápido. Eu deveria me preocupar com isso ou teria sido algum bug por eu ter trocado de tela enquanto abria o jogo? É uma placa nova 6600XT, eu tinha uma RX580 antes, que apresentava as vezes pequenos quadrados pela tela, mas ficava por mais tempo, e a tela apagava, depois de um tempo isso parou de acontecer, só aconteciam uns erros de driver mesmo eu trocando eles. Então penso que não seja possível a gpu nova também estar com problema.
  6. Boa noite, eu acabei de montar um pc para mim, e tenho passado recentemente pela seguinte situação, logo no momento que o windows da boot, o monitor se enche de vários pequenos retângulos em toda a tela, o pc fica travado, a tela pisca e logo volta tudo ao normal, tudo isso em alguns segundos. Nessa imagem anexada estão as mensagens de erro que até agora me foram apresentadas. Ja instalei uma versão anterior do drive e não resolveu. Acredito eu que não tenha solução, minha placa de vídeo ta morrendo, mas não custava pedir ajuda. Existe algo que eu possa fazer? Minha placa de vídeo é a RX580 da XFX.
  7. @RS Faria Entendi, agradeço o esclarecimento
  8. @rodrigo.dcvieira Entendo, eu agradeço. Mas então o desempenho é reduzido?
  9. Eu gostaria de entender uma questão simples, observo nas especificações técnicas mas não consigo entender o que significar uma placa-mãe ter slots como por exemplo: 1 x Slot PCI Express 3.0 x16 (modo PCIE2: x16) 1 x Slot PCI Express 3.0 x16 (modo PCIE2: x8) 1 x slot PCI Express 2.0 x16 (PCIE3: modo x4) Esses "modos", funciona de que forma?
  10. Esse enorme retângulo rosa apareceu na tela do meu notebook, mais cedo estava rosa e agora está azul, ele já tinha riscos nos cantos da tela. Em outro monitor está tudo normal.alguém saber dizer se pra resolver é trocando a tela ou o cabo? Obs.: Acabei de perceber que a coloração não mudou, acontece que na imagem o fundo escuro trouxe a coloração rosa, mas quando o fundo é mais claro fica azul.
  11. @Phoenyx Sim, não faz muito sentido, mas eu tenho o notebook a uns 3 anos, agora eu estou arrumando uma maneira de pelo menos na minha casa poder ter essa adaptação pronta, e quis tirar essa minha dúvida.
  12. @Phoenyx Por questão de mobilidade, a cada semana em um lugar diferente, então queria uma solução para conseguir pelo menos em casa, rodar meus jogos um pouco melhor. Agredeço sua resposta.
  13. Bom dia, Eu tenho um notebook Acer, com um processador i5 7200U 2.70Ghz, fiz umas pesquisas e eu queria comprar um adaptador egpu, mas fiquei incomodado com algo. Em relação ao barramento pci-e 2.0 x1, que é meu caso, a velocidade de barramento é de 500MB/s, se não me engano.. não impede o funcionamento dessa adaptação egpu? Eu iria comprar uma placa GTX 960 com 4GB de memória.
  14. Em relação ao barramento pci-e 2.0 x1, que é meu caso, a velocidade de barramento é de 500MB/s, se não me engano.. não impede o funcionamento dessa adaptação egpu?
  15. @satellitezinho Eu havia tentado antes mas nao consegui, tentei novamente e ao conectar direto ao cabo voltou a funcionar normalmente usando cabo, agradeço sua ajuda
  16. Boa noite, Estava fora de casa e estava conectado na rede normalmente de onde eu estava. Ao retornar para minha casa, ao me conectar na rede, outra provedora, meu PC não esta mais conseguindo acessar de tão lento que esta a conexão, e isso quando carrega, e apenas no Pc, meu celular se conecta nessa mesma rede normalmente. Gostaria de ajuda com esse problema
  17. @Erso Esqueci de mencionar, estou utilizando um notebook Acer Aspire F5-573G
  18. @ZATARÁ_ É uma pasta de 20 gb que contém arquivos para instalação de um jogo. Tem sim acesso USB 3.0
  19. Boa tarde! Hoje eu comprei um Hd Externo Toshiba 1tb Usb 3.0 5400rpm , durante o processo de armazenamento dos arquivos nesse HD, eu estou alcançando uma velocidade de transferência por volta de 20,0 mb/s, eu acredito que isso não seja comum, seria? Ao espetar o cabo no HD também tenho sentido um pouco de dificuldade. É a primeira vez que utilizo um HD Externo, existe alguma informação eu deveria saber, ou justamente deveria eu retornar à loja e devolver? Estou utilizando um notebook Acer Aspire F5-573G
  20. Bom dia. Eu comprei um mouse wireless, onde consigo usar apenas 1 dia e a pilha ja descarrega, tanto as recarregáveis, mesmo acima de 2 mAh, e as que não são. Comprei um mouse barato mesmo, apenas 30 reais. Alguém consegue me indicar se preciso de um pilha mais específica ou se o problema seria mesmo o mouse ou algum outro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...