Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno V Marton

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pior que agora travou até jogando Age of Empires Definitive Edition. Mesmo tipo de travamento, o mouse continua funcionando normal (apenas o cursor, não dá nenhum clique) e a tela se mantém congelada... tive que reiniciar pra voltar ao normal.
  2. Farei isso, mas ainda estou com receio, porque ontem pela primeira vez deu uma travada até abrindo o Chrome... rsrsrs O mais bizarro foi que ontem jogando, sem Discord, a tela travou novamente, mas a própria chamada do jogo (estava jogando duo com um amigo) continuou funcionando, a gente continuava conversando pelo próprio jogo, mas a minha tela estava travada... o.Ô!
  3. O problema é que nem o ALT + TAB funciona quando isso acontece... :/ tá parecendo mais problema no Windows do que no jogo.
  4. Pessoal, já aconteceu várias vezes ultimamente, mas antes nunca tinha acontecido. Estou jogando e de repente a tela trava e o som do jogo também (às vezes fica em loop o som). E mesmo eu estando em call com meus amigos no Discord, o discord continua normal a call, eu continuo conversando normal com eles, apenas a tela do jogo que fica travada mesmo, só que eu não consigo nem minimizar a tela do jogo, nem CTRL + ALT + DEL funciona, eu simplesmente tenho que ter paciência pra esperar voltar a funcionar a imagem da tela, ou reinicio mesmo caso eu ache que está demorando muito. A chamada continua normalmente, eu só não consigo fazer nada com a tela, nenhuma ação responde, o mouse movimenta normalmente e o NUM LOCK do teclado acende e apaga normalmente também, porém, a tela fica imóvel e o tempo não tem padrão, às vezes volta rápido, às vezes eu nem consigo esperar voltar e reinicio o computador. Meu computador: Placa-mãe: Intel MB p/ Intel DH67CLB3 DDR3 LGA1155 Box Memória Corsair XMS3 4GB 1600MHz DDR3 CMX4GX3M1A1600C7 Processador Intel Core i5-2400 3.10GHZ 6MB LGA1155 BX80623I52400 VGA XFX 1024MB (1GB) Radeon HD6850 DDR5 Dual MiniDp HDMI HD-685X-ZCFC E tanto o jogo quanto o SO (Windows 10) estão instalados em uma SSD de 500GB. Já aconteceu isso com alguém?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...