Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Felipe Braun Valadao

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. foi meu tio que fez o pagamento, pois n tenho cartão de credito, estou vendo com ele as possibilidades
  2. não creio, vou pegar ela para tirar uma foto adicionado 3 minutos depois adicionado 5 minutos depois então isso significa q eu me ferrei? puts, xingling desgramento! bom, o que eu poderia fazer agr?
  3. bom pessoal, seguinte, comprei uma placa de video gtx 960 4gb xingling (eBay), instalei ela no pc e ela ligou bunitin, mas enquanto estava atualizando os drivers, simplesmente a tela ficou preta, deixei por uns 20/25 minutos, e nada. resolvi reiniciar o pc, e nada, botei minha placa de video antiga, desinstalei drivers, e nada. desde ent ela n da mais video. em uma outra pergunta que fiz aqui no forum descobri que precisaria de alimentação extra da fonte, mas a minha placa tem 6 "pininhos" nela, mas n tem a peça que era pra por o cabo. pensei q fosse isso, pois quando ligo ela mostra a tela de boot e dps n da mais video, como se desligasse. mas porque n teria a entrada, e porque ligou antes, seria minha fonte muito fraca? (hunt-key V-Power lw- 6450 hg 450w) Preciso de ajuda urgente!
  4. Eu pensei que tivesse mas procurei pela placa e não achei. A fonte eh hunt-key v-power lm6450hg 450w
  5. boa tarde. meu problema é o seguinte, comprei uma placa de vídeo gtx 960 4gb made in china (já ta errado), ela chegou e eu instalei no pc, de início tudo certo, ligou funcionou bunitin. Porém quando eu atualizei os drivers da placa e durante a instalação a tela ficou preta, achei estranho, mas deixei um tempo, depois de uns 20/25 minutos voltei e ainda estava preto. já pensei, deu ruim. pois já estava com medo (made in china né). já reiniciei o pc, desinstalei drivers, instalei dnv, fiz de tudo e nada resolveu. não vejo mais possibilidades a não ser devolver, alguem sabe o que fazer ou já passou por isso??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...