Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Gabriel Moraes

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente notei que só no pubg que é um jogo que é muito mal otimizado minha placa de vídeo desce muito de uso em 1 segundo no máximo, mas isso ocorre diversas vezes no decorrer do jogo, então procurei ajuda e nada de resolver. Até que então instalei o driver 391.01 pra minha gtx1060 6gb (eu estava com a 417.35). Para quem tem problemas do tipo talvez esse driver pode ajudar. OBS: Só testei no pubg, mas creio que esse driver seja bons para outros jogos.
  2. A minha tem duas, é uma das gtx 1060 mais caras e ta oc de fabrica, coloquei em 100% e n passou de 70°c. Um dos problemas que acho que é, é que meu computador não tem peças pra refrigerar bem.
  3. No máximo 78°C, mas no msi afterbuner eu posso aumentar o fan speed dela até qual %?
  4. Comprei o pc recentemente, hoje comecei a reparar que no pubg começa a dar umas travadas, o uso da gpu está pelos 98% e do nada cai para 60~50% Estou com quase tudo no ultra menos as sombras que está no alta e os efeitos no médio. A gpu está em média em 70% e a cpu em 60% Minha config: ASUS GTX 1060 6GB OC Ryzen 5 2600x Corsair vs600 A320M-HD HD TOSHIBA O driver da GPU está o mais atualizado (GeForce game ready driver 417.35)
  5. Tu usa direto na tomada, nobreak ou filtro de linha?
  6. Eu baixei o programa deles no próprio site da origin, só que quando eu clico fica carregando uns segundos, mas o programa simplesmente não abre. Me ajudem por favor.
  7. Eu peguei uma a320 mas com um fone da corsair hs60. vale a troca pra uma b450? e pegar um fone inferior?
  8. Qual eu escolho? pra ryzen 5 2600x gtx 1060 6gb
  9. Eu não sei se é problema de internet ou outra coisa. Um tempo atrás eu via lives na twitch de boa, 720p sem travar, depois de um tempo começou a dar umas travadas. O problema é que os problemas só ocorrem no computador no qual a internet está conectada a cabo e no celular (via wi-fi) consigo assistir até 900p sem travar em sequer momento. Minha net é da vivo 15 megas.
  10. Eu tenho uma internet vivo 15mbs normal, e meu pai contratou uma nova a vivo fibra com 15mbs também. A qualidade da internet mudará pra melhor?
  11. Montei um pc gamer na pichau e botei ryzen 5 2600x, na A320 (Irei trocar daqui talvez um ano). Sei que uma alta temperatura limita o processador. Queria saber se ele irá ter problemas de superaquecimento com o cooler box original do processador? também botei essa ventoinha: AeroCool Lightning 120mm.
  12. Já comprei esse pc mano, só estou esperando ele montar, não pretendo fazer oc, a A320 não é problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!