Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RK Robson

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de RK Robson em Upgrade em placa G41T-M7 compensa? foi marcado como solução   
    @rodrigo.dcvieira a curto prazo, entre 100 e 200 reais, e consigo juntar entre esse valor a cada dois meses se não houver imprevistos... Andei olhando sobre a placa, e vi que suporta outros processadores melhores, então se eu futuramente fosse investindo e deixasse com 8 GB de memória, trocasse o processador, colocasse uma placa de vídeo (mais simples como no link do tópico abaixo), quem sabe até um SSD, ela seguraria por mais alguns anos (claro, se nada der problema, mas isso só adiantaria algum possível upgrade).
    Como disse acima, encontrei um tópico de um usuário com uma placa igual a essa, e nele tem uma lista dos processadores suportados: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1296408-melhor-processador-para-g41t-m7/ .
    Mas realmente não sei como está o mercado hoje, se acho peças baratas e confiáveis (vi algumas em sites como mercado livre e olx, mas não sei se confio comprar) ou se é melhor contar com peças novas, ou partir logo pra outro aparelho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...