Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mathath

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Hmmmm entendi, não tinha pensado por esse ponto de vista, mas pode ser que seja isso então! Pena que não to conseguindo achar esse modelo da sua disponível no mercado tb hahahaha mas valeu mesmo assim!
  2. Entendi, valeu a dica Qual memória você pegou? Você sabe dizer se a 2400mhz tem q ter memória pros dois slots ou só uma já funciona? porque parece que pelo site precisa dos dois slots:
  3. Então, eu não entendo muito, mas quando estava em contato com o suporte do Windows eles pediram meu registro e outras coisas e identificaram que o problema não era o Windows, e sim com os drivers de vídeo mesmo na época, com essa att do Windows que me da tela azul mesmo sem os drivers pode ser que tenha mudado algo, não saberia dizer. No caso dos drivers eu só instalo os que são fornecidos pelo próprio site oficial da AMD de acordo com meu processador. E como e por quê eu mudaria manualmente as tensões na BIOS? ai já não faço ideia do que você esteja falando hahaha mas se isso pode ajudar, por favor tem como me explicar?
  4. Já rodei bastante aquele fórum, tenho até uma conversa aberta lá, no único lugar que consegui resposta por lá foi sobre a memória também. Tenho a última att da BIOS também. A minha memória não consta na lista de memórias recomendadas pelo fabricante da placa-mãe, e pelo que entendi parece que quando se utiliza 2400mhz é necessário os dois slots. E como não consigo achar no mercado nenhuma das memórias 2400mhz recomendadas na lista do fabricante, resolvi vir aqui ver se alguém consegue me recomendar algo.
  5. Galera, tudo bem? Tenho esse problema de tela azul a meses desde que montei meu pc, mas antes não me atrapalhava pois eu precisava do pc para trabalho, e a tela azul só ocorria após ter os drivers de video AMD instalados, então com o video básico do Windows estava tudo ok e rodando. Mas nos últimos dias com a nova atualização do Windows, meu pc vem enfrentando tela azul novamente, só que agora apenas com o driver básico de vídeo. Eu já fui atrás desse problema e todos os fabricantes (e até mesmo o suporte do Windows) deram a entender que o possível problema seja minha memória (realmente ela está em desacordo com o recomendado pelo fabricante da placa-mãe), sendo assim, alguém ai poderia me recomendar uma memória ou alguma alteração de outro hardware (ou qualquer coisa que possa resolver o problema)? Meu sistema: placa-mãe Biostar A320MH PRO Processador Ryzen 5 2400G Memória Corsair 8GB 2400MHZ Windows 10 Fonte Corsair 600W HD 1TB Seagate Quem puder ajudar com alguma recomendação de componente ou qualquer outra coisa, agradeço! PS: O problema descrito nas tela azuis que aparecem é VIDEO_TDR_FAILURE (atikmpag.sys)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...