Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melf

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Melf postou

  1. Boa tarde, Ontem a noite eu coloquei meu Iphone 5s para carregar no computador como sempre faço, até ai tudo normal. Eu tirei ele do carregador, pois já estava com a carga em 100% e depois fui fazer uma outra coisa deixando o celular de lado, quando voltei e peguei para usa-lo, ele estava na tela da maça e depois de um tempo aparecia uma tela preta como se estivesse sendo desligado e volta para a tela da maçã, eu custei pra desligar ele e quando eu fiz deixei ele desligado e fui dormir. Quando acordei liguei ele novamente e estava do mesmo jeito, agora estou deixando ele ligado para ver se a bateria acaba e isso pare de acontecer. Não sei o que pode ter acontecido, aconteceu do nada e infelizmente como deixei ele de lado por um tempo não sei se ele deu algum erro e dai aconteceu isso. Alguma solução? Agradeço a todos!
  2. Eu tentei arranjar outros coolers mas o modelo que o meu computador precisa eu não consigo encontrar e o jeito seria realmente comprar, mas obrigado pela dica !
  3. Olá pessoal, Esses dias para trás uma das hélices do meu cooler acabou quebrando e no momento que ele quebrou o computador estava ligado e começou a fazer um barulho muito alto, dias se passaram e estou aqui tentando resolver esse problema, eu liguei o computador novamente e quando eu ligo o barulho que faz é devido a tremedeira que o cooler está fazendo, eu Até retirei ele e liguei o computador com ele na minha mão e realmente o problema é no cooler, o que eu posso fazer para parar esse barulho ? Ele é alto e irritante não consigo usar o computador com ele e no momento não posso comprar outro. Eu tentei colar de novo a hélice quebrada mas ele sempre bate na partizinha de fora e garra eu pensei em lixar para que fique menor mas não sei se afetaria no desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...