Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

akitongne

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @blob. Vou olhar essa VS500 e acompanhar na black friday mesmo, obrigado pela ajuda. @sharzak A diferença de preço não é tão gritante, dependendo da black friday eu posso cogitar em ver essa MWE V2 500w, obrigado.
  2. @blob. placa-mãe: P8H61MLX3 CPU: i5-3330 3.00 GHz RAM: 8gb DDR3 HD: 1TB @sharzak Tirando a placa de vídeo, até uns R$500,00 na fonte. @Davi Guerreiro É bem duvidoso mesmo, por isso tenho essa preocupação vou olhar esse modelo que você me passou e ficar de olho, obrigado pela dica!
  3. Boa tarde, gostaria de saber se a fonte em questão suportaria uma placa de vídeo RX 550 4gb, ou eu correria risco? Caso tivesse risco, qual seria uma fonte boa sem preço absurdo para suportar a placa? Achei o modelo da fonte no mercado livre: Obrigado!
  4. boa noite, eu tenho um headset que funciona muito bem, porém, o microfone fica dando ruidos, depois de pesquisar vi que pode ser aterramento, algumas pessoas falaram da tomada de 3 pinos, mas eu nao entendo muito disso. o que posso fazer para resolver este problema? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...